Apresentação do 'Contas'

Iniciado por Contas, 15 de Setembro de 2008, 13:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Contas

Boa tarde ao fórum.

Mandam as mais elementares regras de educação que nos apresentemos assim que chegamos a um fórum e como tal, aqui fica a minha.

Sou o Daniel Soares, tenho 32 anos e sou natural de V.N.Gaia, residindo actualmente na Maia. Sou Técnico Oficial de Contas de profissão e daí, o meu nick :D .
Sou o feliz proprietário de um Honda CRX 1.6i-16 (motor D16A9 de 130 CV) de 1991, máquina com uma mecânica à 'prova de bala', ou não fossem os seus respeitáveis 300.000 kms argumento suficiente para o provar.
Fanático por automobilismo desde muito pequeno ( em 1978 estava já algures na 'curva da seca' em Vila do Conde, a assistir a uma prova do meu pai ao volante de um Datsun 1200), tenho tentado ultimamente aliar esta paixão a uma outra, a da fotografia. Partilho algumas fotos na 'Galeria do Crashed' e sou com muito gosto, moderador do fórum do CRXPT.

Em boa hora fui convencido a participar no 5º Encontro Nacional que decorreu no passado fim-de-semana, pois simplesmente adorei.

Um bem hajam!

Crashed

 :bemvindo: ao AJA meu grande amigo. Ainda bem que gostaste do encontro, assim já passam a 2 CRX presentes  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fellowmax

 :bemvindo:

Tão novinho por aqui e já foi alvo da camara espia de outro "Contas"

Bela máquina e ficamos á espera de umas fotos, mas não as do Rui Correia, essas parece que foram tiradas pelo satélite.  :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Kaizen

Citaçãoessas parece que foram tiradas pelo satélite.
:lol

Bem-vindo Daniel, uma mais-valia para o fórum do AJA. Esperamos ver com mais regularidade esse CRX nos nossos eventos e as estórias dos 300.000km  :dance:

Já temos uns poucos de TOC´s, temos de os começar a juntar todos na mesma mesa que eles assim falam a mesma língua.


OffTopic: Ultimamente quando vejo ou se fala de CRX MKII, suspiro! Não sei o que é que se passa! ::)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

CitaçãoJá temos uns poucos de TOC´s, temos de os começar a juntar todos na mesma mesa que eles assim falam a mesma língua.

Curioso...Estivemos na mesma mesa e nem soubemos que eramos colegas de contas. E por mim não se fala de contas. Com carros, corridas e fotografias para partilhar quem quer falar de contas ???? Somos muito ajuizados para sabermos aproveitar o tempo com prazer. As contas só podem servir como pretexto para nos encontrarmos a meio do caminho numa reunião de trabalho. 1 hora falamos de trabalho, o resto é "sempre a abrir"

Este assunto está encerrado. Vamos ao principal. Foste muito rápido no registo ao forum  :assobio  "cunha" ?  :thumbdown: Ou o Rui Machado já não dá "conta do recado" sozinho ???

Muito bem vindo ao AJA, espero que te sintas em casa.
Ah... tens um Honda ? CRX ? Bom gosto e boa escolha. Quando eu for "maiorzinho" tambem quero um Honda grande.  :assobio
Sócio AJA nº 6

Crashed

Nada de cunhas, foi o KAizen que o activou não tive nada a ver com o assunto  :lol :lol
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fellowmax

CitaçãoOffTopic: Ultimamente quando vejo ou se fala de CRX MKII, suspiro! Não sei o que é que se passa!

Não te preocupes, isso é uma doença muito conhecida e de dificil tratamento.

Chama-se "Sindrome de bom gosto"  :eusa_pray:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

prelude guy

 :bemvindo:

Os Hondas vão cada vez mais ocupando o seu lugar aqui no AJA  :clap:

S800, um Honda grande?  :-[... não és tu que tens um Accord MKI?!? Isso é pequeno?  :lol
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

 :bemvindo:

Custumo dizer sempre no post de boas vindas dos membros "epah participa e tal..", bom mas neste caso já nem é preciso porque estiveste num evento que me fez roer as unhas todas por saber que estava a decorrer e eu...bom, não pude ir.
Quero fotos da máquina, 300mil é uma quilometragem respeitável, aposto que com vida para mais 300!  :dance:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

CitaçãoNão te preocupes, isso é uma doença muito conhecida e de dificil tratamento.

  E com a malta nova sempre a apresentar maquinões, um gajo baralha-se ainda mais...
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

zecaoliveira

 :bemvindo:
realmente os crx tem um roncar caracteristico e de meter respeito
sei do que se trata pois o meu cunhado teve um e ainda lhe dei umas pequenas esfregas antes de ele o vender,acho que o unico defeito era a falta da direcção assistida nos estacionamentos pois com as sapatas que tinha realmente só comendo um bom bife!
cump. e vai participando 8)
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

s 800

#11
CitaçãoQuero fotos da máquina

Estás uma "melga"... :thumbdown:

O Daniel não tem fotografias do carro. Suponho que ele nem sabe o que é uma máquina fotográfica... :assobio

Arranjam-se tirados de "satélite", serve ?

Sócio AJA nº 6

blardY

#12
 Na perfeição Rui!! Obrigado  :clap:
Isto quem não vai ver as coisas ao vivo depois queixa-se... é sempre assim ::)
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Contas

#13
Citação de: s 800 em 15 de Setembro de 2008, 15:07
E por mim não se fala de contas. Com carros, corridas e fotografias para partilhar quem quer falar de contas ???? Somos muito ajuizados para sabermos aproveitar o tempo com prazer.
Concordo plenamente! :D

Citação de: s 800 em 15 de Setembro de 2008, 15:07
"cunha" ?  :thumbdown: Ou o Rui Machado já não dá "conta do recado" sozinho ???
Como vê, isto é a prova de que a equipa de informáticos do AJA, está a trabalhar ao mais alto nivel  :D

Muito obrigado a todos pelas boas vindas. Quanto ao sentir-me em casa, já tiveram a gentileza de o fazer durante o evento do fim-de-semana.

Kaizen, isso só tem uma solução, e sabes bem qual é :D.

Ainda no Domingo de manhã, num dos pontos de paragem, eu e o Crashed fomos abordados por um automobilista que parecia vir subitamente pedir ajuda. E vinha mesmo :)... Procura com ansiedade um CRX à venda, em mínimas condições, pois segundo palavras dele, tinha há uns anos  cometido a loucura de vender um que possuía, e como diz o velho ditado, 'se arrependimento matasse...'

s 800 , obrigado pelas belas fotos  :clap:

 

Umtali

Muito bem vindo Daniel ...


Que mais posso dizer, uma vez que já participaste no evento que proporciona o maior convivio entre as pessoas ... vai aparecendo !  :clap:


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11