Toyota Crown Ls110

Iniciado por J.A.cruz, 21 de Setembro de 2008, 20:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

J.A.cruz

Boa noite a todos.
Chamo-me João Cruz tenho 27 anos e sou Eng.º Mecânico e amante dos Toyotas :D.
Vou começar o restauro do meu raríssimo Toyota Crown LS110 e conto desde já com a vossa ajuda na difícil tarefa de encontrar material para este carro.
Se alguém souber de algum que esteja por alguma sucata agradeço que me informem :).

Miguel SSS


Janpas

Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

blardY

 :bemvindo:

Grande máquina João, és de onde?
A máquina é de que ano? Está muito danificado? Mete umas fotos para vermos a bomba!
Participa :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fellowmax

 :bemvindo: :bemvindo:

Agora é só umas fotos e está lançado  :D
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Crashed

 :bemvindo: João, votos de boa estadia e cá esperamos fotos dessa maquina
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Umtali

#6
Muito bem vindo João ... abre um tópico no "Ralenti dos Iniciados" com o teu projecto para o podermos acompanhar e ajudar (se possível)  :clap:


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

J.A.cruz

Sou de barcelos.
A máquina está em estado razoavél. De exterior precisa de ser combatido alguns pontos de ferrugem, sendo o mais grave o fundo da mala. Os para-choques tb estão em mau estado :(
Ao nivél do interir tem algum desgaste nos estofos, mas o que me preocupa mais é o volante e o tablier que estão muito maus :(
Á mecânica esta impecável porque o motor foi rectificado pelo antigo dono :D Já passa a marca dos 500000Km de continua a ser o reloginho caracteristico dos motores toyota :D
Máquina é de 1980 e foi um modelo que saíu muito pouco aqui em porugal.
Não tenho fotos dela ainda mas fica aqui uma foto de um igual.

Contas

 :bemvindo: João e boa sorte para o restauro dessa bela máquina  ;)

Santos Silva

Muito bem vindo.

Muito cuidado na recuperação pois a maior parte do material está descontinuado na Toyota...coisas como frisos, emblemas e outros que tais, já não há!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

J.A.cruz

É muito dificil encontrar material para este carro :( Concorrência não há nada e na toyota também há muita falta de material para a carroçaria. A nívél da mecânica felismente há de tudo :)
Mas vamos lá ver, com muita paciência tudo se consegue :green:
Mas todas as ajudas são bem vindas :D
Esta semana ja levou correi de distribuição nova, reparação do radiador e limpeza do circuito e tb foi reparado o radiador do ar condiçionado :D
Logo que tenha fotos colocarei aqui :D

Miguel SSS

Aqui em Paços de Ferreira tem um igual, mas cinza!!!! Anda todos os dias!!! :dance:

Toylex

#12
Bem vindo,

Sem duvida o Crown é um carro de sonho, eu gosto.

Esse teu não era dessa zona ? de um Padre ?


José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kunamy

---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

J.A.cruz