Exposição - 6º Autoclássico de 26 a 28 de Setembro na Exponor

Iniciado por AJA Team, 21 de Setembro de 2008, 21:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

fellowmax

Andavamos por aqui a morder a lingua para não divulgar antes.  :lol

Só um aparte o Janpas que não sabia mandou para o ar que divulgava em troca da viagem  ::) mas de certeza que se alguém caisse vinha a correr negociar comigo 50% para irmos ai no fim de semana  :lol

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Toylex

Acabei de alterar os planos para o FDS  :D

Este GT é que em tempos se falou por aqui, que tinha vindo de Moçambique ?

Maravilha, vou ter de o ver pela 1ª vez ao vivo :dance:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Janpas

Boas

Pois bem, agora que todos sabem, digam lá que não era bem mais bonito terem um "Submarino da Montanhas - Amarelinho", pelo menos ficavam com mais espaço  :lol
Obrigado S800 pela força, um dia eu vou mesmo.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Santos Silva

#48
Este "bólide" apareceu no Stand do AJA quase por acaso e apenas 4 dias antes da abertura

Quando tudo se preparava para lá colocar um carro bem mais comum mas ainda assim bem carismático e bem mais ao jeito do evento de "motorshow", telefonam-me a fazer uma proposta "indecente" de alterar os planos:
- Pedro?...
- Sim sou eu... nunca mais tratamos daquele assunto que me pediu...
- Sim eu sei mas não foi por isso que telefonei! Isso tem tempo. Estou a ligar para perguntar se queres expor o 2000GT no Stand do AJA?
- Eu...ah...pois...já tinhamos as coisas combinadas mas...hum...
- Eh pá, faz como quiseres. Só telefonei para disponibilizar o carro pois acho que fica melhor lá que escondido numa garagem.
- Bom, por mim está decidido mas dê-me umas horas para conversar com os membros da direcção.

E foi assim. Claro que fiz a consulta mas mesmo que estivesse sozinho na opinião, o 2000GT estaria lá hoje :D

Claro que as coisas feitas desta maneira foram à pressa e não era assim que queriamos nem que o 2000GT merece estar.
O espaço já estava decidido pela organização e nem sequer podemos dispor de mais metros, quanto mais trocar de lugar. Agora que está o stand montado, muitas coisas me passaram pela cabeça de como podiamos ter feito e que iniciativas podiamos ter levado a cabo.

Mas pelo menos, ESTÁ LÁ!!!

Um agradecimento público à Companhia de Seguros Tranquilidade pelo apoio que nos deu ao fazer o seguro de exposição.

Apareçam no Stand, identifiquem-se, que temos uma surpresa!

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

PaulaSL

Citação de: Santos Silva em 26 de Setembro de 2008, 23:29
Um agradecimento público à Companhia de Seguros Tranquilidade pelo apoio que nos deu ao fazer o seguro de exposição.

Apareçam no Stand, identifiquem-se, que temos uma surpresa!

O Apoio da Companhia de Seguros Tranquilidade:



Uma foto do "stander" sem os "cromos"


Mais fotos para já não há...

Venham visitar-nos...

Agora deixo aqui alguns exemplos do que fui ouvindo:

- "ehhhh, olha um Jaguar"

- "Pah, este Honda tá mesmo giro..."

- "Olha, este é um 240Z, bonito! Não Pai, aqui diz que é um Toyota 2000GT"

- "Vi um destes a correr na semana passada"

:lol  :lol :lol




Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

Lindo
Fantástico
Poderoso
Excêntrico
E sem peneiras, está aí a mais valia desta exposição resultado de uma equipa - AJA Team - fantástica que não tem parado de proporcionar eventos e exposições com muito nível.

  Apareçam no stand do AJA e apresentem-se, é só o que falta para um evento perfeito  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Cheguei agora a casa depois de um dia inteiro quase todo passado no Stand do AJA. As enchentes de entusiastas foram muitas e tenho quase a certeza que este Stand/carro foi um dos mais fotografados e visitados.
Expressões como:

- Este carro merecia estar noutro local
- É sem dúvida a estrela do Autoclássico
- Ultimamente o AJA tem-nos proporcionado a visão de viaturas mesmo muito especiais
- Bem hajam pela viatura que aqui colocaram

e outras bem mais engraçadas que a Paula já colocou acima.

Foram muitos os Amigos que por lá passaram e nos deram o prazer da sua companhia que, parecendo que não, nos ajudou a passar o tempo de forma muito agradável e sem darmos conta...de tal modo que fui almoçar às 15.00h.
A todos os que por lá passaram, dos mais velhos aos mais novos, aos ue vieram de longe, aos que já não viamos há muito tempo e aos que vemos muitas vezes. Não vou dizer nomes mas houve um que me deu particular prazer rever... se leres este post saberás que é para ti :D Obrigado por teres vindo...de tão longe!

Estou cansado mas muito contente. O Auto clássico ainda não acabou mas posso dizer que está a ser fantástico.
Temos propostas de Eventos, de apoios, de parcerias, de protocolos.

Tudo o que fazemos só faz sentido se VOCÊS participarem.

Ainda vão a tempo. APAREÇAM! Até porque este modelo pode voltar a não estar disponivel no nosso País... 
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

nunoturbo

CitaçãoAPAREÇAM! Até porque este modelo pode voltar a não estar disponivel no nosso País...

95% de certezas de que não o voltam a ver nem em Portugal nem com matrícula Portuguesa... :thumbdown: :assobio
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Janpas

Parabens a todos

Realmente deve estar a ser a ESTRELA da feira e não é para menos, espero que não tenham esquecido os guardanapos porque deve ser "Só baba" por aí perto. Deixo um pedido muito especial a quem queira fazer um bom investimento, se o dono quer vende-lo, "NÃO O DEIXEM SAIR DO PAÍS".
Ele faz parte do nosso LOGO, lembram-se ?

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

s 800

Cheguei agora a casa. Venho de "lingua de fora"....

Qual cansado, qual quê... foi foi por passar o dia a dar à lingua e a "salivar" quanda olhava para o carro  :dance:

Obrigado a todos os que nos deram o prazer da visita e aos que nos vão dar o prazer, durante o dia de amanhã. Apareçam.

Tivemos visitas muito curiosas e todas, muito especiais. Não sei quem, mas ás tantas alguem dizia que aquele era "o stand mais mal frequentado do salão", começando pelo carro. E as visitas internacionais ???? A "brasileira" Sylvia, o "espanhol" que me deu o prazer da sua companhia numa volta pelo salão,os "mouros" que vieram de "alemão"  :thumbdown: e do Christophe. E quem é o Christophe? O presidente do clube Prelude de França.  :clap:
Não sei se ele está disponivel, mas convidei-o para o proximo Informal.

Que o Domingo continue com o mesmo ritmo...


P.S. Pede-se ao Gustavo Lucena que se apresente no nosso stand com o BI, cartão de eleitor, boletim de saude e atestado de residencia passado pelo presidente da Junta... para levantar a placa do Nacional. :green:
Sócio AJA nº 6

fellowmax

Ó Rui não era "Gustavo Lucena" ?

Mesmo á distancia  :assobio :assobio

Cumprimentos, só tenho pena de não estar assim tão cansado como tu, ou melhor pelo mesmo motivo  ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Umtali

CitaçãoP.S. Pede-se ao Gonçalo Lucena que se apresente no nosso stand com o BI, cartão de eleitor, boletim de saude e atestado de residencia passado pelo presidente da Junta... para levantar a placa do Nacional.


Oh Rui, ele já passou ... enquanto tu admiravas o carro!!!  ;)


João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

#59
Citação de: ToyLEX em 26 de Setembro de 2008, 23:35
Este 2000GT é Nacional !?
Citação de: ToyLEX em 26 de Setembro de 2008, 22:37
Acabei de alterar os planos para o FDS  :D

Este GT é que em tempos se falou por aqui, que tinha vindo de Moçambique ?

Maravilha, vou ter de o ver pela 1ª vez ao vivo :dance:



Peço desculpa ao pessoal do Forum por estar talvez a ser curioso de mais....

Mas agora vi por uma ultima foto colocada, que o carro é um LHD, logo não pode ser o que veio de Moçambique, será obvio que o proprietário pediu anonimato, mas eu como~natural de Moçambique, fiquei emocionado, pensando que seria esse o carro.


José Manuel Santos - Sócio AJA nº51