Exposição - 6º Autoclássico de 26 a 28 de Setembro na Exponor

Iniciado por AJA Team, 21 de Setembro de 2008, 21:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Santos Silva

AH!AH!AH!

O Photoshop faz maravilhas  :icon_biggrin: :icon_biggrin:

É esse mesmo! O que veio de Moçambique!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Earthp

Adorava poder ir!  :(  O carro dos meus sonhos! O AJA sempre a surpreender...Parabéns aos organizadores e membros presentes no stand!  :clap:

blardY


Tive o prazer de juntamente com mais 3 membros do sul fazer uma visita à exposição, apesar de um pouco em modo relâmpago adorei poder ir ver a feira. A viagem fez-se bem, vimos a feira toda, vimos algumas provas na pista motorshow, rimos bastante e falámos ainda mais!

Ainda com a frustração da minha ausência no Nacional deste ano, gostei bastante de rever e poder conversar (embora pouco) com todos os que se esforçam para que tudo dê certo com o presente/futuro do AJA.
Uma vez mais a nossa participação está ao mais alto nível, o 2000GT é sem dúvidas a estrela do Autoclássico 2008, em todos os cantos da feira se houve falar dele e não acredito por nada que tenha havido algo ou alguém mais fotografado naquele espaço e nestes dias, que o 2000GT.
Não é por acaso meus senhores que o AJA teve em pouco tempo um Mazda Cosmos e dois Toyotas 2000GT´s nos seus eventos, são carros raros em portugal é certo mas, são igualmente carros raros no mundo.
Esforço, dedicação e muito amor à causa são as regras que nos movem, os frutos estão à vista! Está por isso a organização e estamos nós membros do AJA de parabéns!!


ps à organização: Já falei com a minha mãe e ela não se importa do 2000GT ser descarregado na minha garagem, liguem-me só quando estiverem a 20 minutos daqui  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CelicaGTI


Que grande dia!  :dance:

Foi sem dúvida um dia recheado de emoções difíceis de descrever.

Para recordar:



Um agradecimento especial ao pessoal do norte que proporcionou a este simples mortal, ter o privilégio de estar perto do mais emblemático automóvel do sé XX.

O nome do AJA, se ainda havia dúvidas, conseguiu certamente chegar ao mais alto patamar do mundo dos clássicos e cimentar a credibilidade que tem.

Um bem (H)AJA a todos!!!!!!!!!  :clap:




blardY


A "malta" vem de longe...acorda cedo e até tem sono mas quer dizer, não havia sítio mais confortável para uma soneca do que encostado a um 2000GT!?  :wall
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ruizito

Vim de lá à pouco... e tenho de dar os parabens ao AJA e orgulho-me cada vez mais de pertencer a este grupo, pois foi sem duvida a estrela da exponor este fim de semana...

Vim de lá doente, sem dúvida...  :dance:

Alfo04

Passei lá ontem e vi o maquinão. Quais Royces qual carapuça, este poe os todos num bolso....é pena não o podermos ver a rolar... :clap:
um agradecimento especial ao pessoal que estava de "serviço"  Santos Silva , Paula e..por me deixarem fotografar o interior. :dance:
AR

JONAS1200

Bom, no sábado la fui com o Blardy, Celica GTI e Ethos de visita á feira à semelhança dos últimos anos. A viagem correu bem, foi muito divertido, o Blardy tava com uma moca de sono tão grande que até parece que dormiu encostado ao 2000GT  :D (máquina lindissima, por sinal, devia ser obrigatório ser visto por todos os membros do AJA). A feira estava agradável, deu para ver algumas provas, na automobilia acentuou-se a tendência de pedir preços completamente descabidos e absurdos, em alguns casos por peças compradas da Tailândia e vendidas como "de origem". Bom, de origem tailandesa, isso é verdade.  :assobio

Por último, parabéns aos membros que tornaram possível este acontecimento.  :clap:
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Santos Silva

Quando o carro foi para o chão, na desmontagem, fiquei espantado com altura dele...o meu umbio fica da altura do tejadilho...Sem carroçaria parace um Kart :D

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

 :icon_eek:

Estive uns dias sem vir ao fórum.
Tentei apanhar o fio à meada deste tópico (que foi mesmo na página 1).
A dado momento, pensava cá para comigo: "Não me lembro na história do AJA, de alguma vez se ter criado tanta expectativa à volta do modelo escolhido para a exposição. Que andam a tramar?" :eusa_think:
Quando vejo o resultado:
INCREDULIDADE TOTAL :icon_exclaim:

O AJA apresentou numa exposição o "tal" carro do seu logótipo?

  :excited:

Não tenho mais palavras  :-X
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Brunosantos

ora nem mais... o mito esteve presente no stand do AJA  :angel:
muito bom mesmo... pena tenho de o mesmo ir para longe dos nossos olhares... mas é a vida...

mas mais uma vez os parabens ao AJA e obrigado pela surpresa... so soube da mesma no sitio pois ainda não tinha vindo aqui ao forum  :drool:

SS se depois puder envie-me as fotos que concerteza foram muitas, que tirou ao GT.Ñão tenha receio de enviar todas nem que me ocupe os 7gbs do mail  :D

sotnasonurb@gmail.com

desde já obrigado

Crashed

Mais uma vez parabéns ao AJA, hoje estou farto de ver fotos do 2000GT por esses fóruns a fora ,ão há um que não tenha pelo menos uma foto :assobio

acertaram na moche
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

SPDragon

Mais uma vez o AJA esteve ao mais alto nível...

Estes últimos meses têm sido do mais fantástico em automoveis surpresas  :clap:

Com muita pena minha não foi possivel comparecer e não foi por falta de convite  ;)

Um bem hAJA aos residentes, e aos que passaram no stand...

Pedro marques
Sócio AJA Nº 2

Contas

Parabéns ao AJA pela excelente presença no Autoclassico. Sem dúvida o melhor stand, não só em termos de conteúdo (leia-se viatura exposta), mas também pela simpatia com que recebeu os seus visitantes  :clap:

E como nunca é demais rever  :D :


















E já agora... reconhecem??  :green: