11º Encontro Informal Norte - 9 de Novembro de 2008

Iniciado por AJA Team, 04 de Outubro de 2008, 21:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Contas

Citação de: s 800 em 10 de Novembro de 2008, 15:48
Uma nota para o Daniel CRX... A inspiração para a escrita é do som do motor ?

Não só, mas também!  :)

Acima de tudo, penso que é o espírito maravilhoso que se vive nestes eventos que nos torna tão faladores, e ainda assim, sempre com a sensação que fica tanto e tanto, por dizer!  :D

Um bem hAJAm!  :clap:

Caçote

Boas todos..

Este foi o meu primeiro encontro com os AJA.
Gostei muito do convivio, se houver mais encontros no norte estarei lá.
Obrigado AJA por poder mostrar a minha máquina apesar de não estar em melhor estado faço os possiveis para estar sempre a andar.
fico aguardar por mais fotos.


Alexandre Caçote
Datsun 4 ever

Contas

Como desta vez a foto de grupo ficou a meu cargo (e convém dizê-lo que não seria possível sem a preciosa ajuda do tripé do SS  :assobio) e precavendo qualquer retaliação pelo atraso na publicação da mesma, ela aqui fica. A 1ª foto da 'Galeria do Crshed' no que toca a este evento, é mesmo esta:


fellowmax

E com tantos amarelinhos  :clap: :clap:

Pegou a moda, agora tenho mesmo de me despachar antes que saia a colecção da nova estação  :lol

Estou ansioso por ver o resto das fotos  ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

nunoturbo

BAHHHHH e eu em casa com "gripe/constipação"....
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kunamy

A foto dos amarelinhos está suberba. Parabéns!!!!!!!!!!!! :clap: :clap:
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

Crashed

Foi mais um excelente encontro do AJA, não vou relatar o mesmo pois o Contas já tratou de o efectuar ao pormenor =D>  , o meu grande obrigado ao Contas por me ter ido buscar a estação dado que desta vez fui para cima de comboio e para baixo acabei por fazer o favor ao SS e trouxe-lhe o Starlet dele para Lisboa.
Vim para baixo acompanhado pelo belo um Ae86 do MinuteMan que para além de mim ficou bastante surpreendido com o andamento do pequeno Starlet 1.3, o mesmo mexe-se muito bem para um 1.3 e com o setup de suspensão que têm se comporta excelentemente (apesar de algo desconfortável para uma viagem de 300 kms), no entanto e para não haver cá confusões o mesmo não é mais rápido  que o CRX  como tinham insinuado a minha saída do Porto :lol:

Fotos só devo conseguir colocar hoje a noite pois isto anda muito complicado para os meus lados  ](*,)  ](*,)

Deixo uma ultima linha de profunda tristeza por não terem comparecido mais CRX  :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY


Uns vão de amarelinho para os encontros, outros ficam em casa a ganhar o tempo que os amarelinhos os fazem perder  :wall
Tive muita pena de não ir, ando-me a baldar como nunca aos encontros, mas é sempre por boas causas  :green:

Venham daí mais fotos, quero ver as máquinas uma a uma!!  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

s 800

Bem, então vou colocar as fotografias do "Informal Alternativo"...
Já sabem porque é que eu não consegui estar no Informal Norte (ver post´s anteriores...) e como "vingança" resolvi fazer o meu.

A caminho...





Sócio AJA nº 6

s 800

O primeiro a chegar...



o segundo



o terceiro




Há um Informal, sempre que um JA queira...

:dance:
Sócio AJA nº 6

Contas

Citação de: s 800 em 11 de Novembro de 2008, 19:07
Bem, então vou colocar as fotografias do "Informal Alternativo"...
... como "vingança" resolvi fazer o meu.

Coisa feia a inveja  :green:

Vá...deixo aqui uma foto do 'verdadeiro' informal  :lol ( só para meter nojo )

Deixem-me terminar os IVAs  :duh:,  que eu prometo mais  :shhh:



Rui, lindas fotos!!  :clap:

JOU Datsun 1200


Rapaziada dos Datsun no proximo informal temos de colocar mais carros pois estava uma armada de Toyotas ...

Temos de nos mobilizar pois custa-me a acrediatar que a diferença seja assim tão abismal.

Na foto nem um Datsun ... já viram como me senti. De um dos lados era cá uma armada de Toyotas do outro nem com os Hondas nos composemos.

Bom ambiente e atá ao proximo

s 800

#87
CitaçãoDeixem-me terminar os IVAs

Terminar o quê ?  :assobio


CitaçãoRapaziada dos Datsun no proximo informal temos de colocar mais carros pois estava uma armada de Toyotas ...

Então Jorge, então? No "meu" Informal havia dois Datsun, um Toyota e um Honda.   :lol
Sócio AJA nº 6

Minute Man aka PC

 Bem, agora que já estou recomposto da viagem (300 km com caixa curta fazem mazelas nos ouvidos, cabeça, nervos...), aqui fica o meu singelo testemunho.
Valeu a pena. Um grupo muito porreiro, alguns belos exemplares de JA's...e não só (aquela abelha assassina que por lá passou  :drool: Para aqueles que não gostaram das minhas jantes, ali fica o registo de que as mesmas têm um vasto espectro automobilístico de utilização), um passeio muito bem organizado, onde a visita ao PQ ecológico foi dos pontos altos e no fim, ainda houve espaço para o aumento da cultura geral.
Na viagem para baixo, fiz escolta ao Starlet, que me surpreendeu pela positiva. Não tinha reparado no excelente estado de conservação em que o mesmo se encontra. E pelo que vi, o Crashed devia era de trocar o CRX  ;)
Enfim, foi com orgulho que coloquei os autocolantes do AJA no Toyota. Dá gosto pertencer a um grupo com elementos assim. Um muito obrigado à organização.


p.s.Em relação à armada Toyota, temos pena. No próximo levo o Honda  :green:
   
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

Santos Silva

#89
CitaçãoNo próximo levo o Honda 

O que interessa é que apareças, nem que venhas a pé! Sim, porque já percebemos que estás bem no espirito do AJA  :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7