Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

As fotos são sempre bastante enganadoras.  :tijolos Normalmente servem para eliminar logo à partida os que estão mesmo maus.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

É mesmo isso.
Quando o meu filho telefonou a agendar a visita o vendedor perguntou: " Mas para que é que o quer ver ?"

Houve outro que fomos ver os dois e que parecia razoavel...estava todo modificado com reparações aldrabadas, charriot de um Corolla, etc.

Ver e apalpar é mesmo necessário. Conduzir pelo menos umas centenas de metros também é preciso: direcção, suspensão, travões, escape, motor.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Os CRX i-VT caíram para a casa dos 3000€ ( http://www.standvirtual.com/carros/Honda/CRX/P5388198/ ). O mercado está mesmo de rastos. É altura para comprar (quem puder é claro).
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Crashed

#379
Rui conheço esse carro pessoalmente, não recomendo já levou uns 3 motores desde que o conheço :thumbdown:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

zecaoliveira

#380
pessoal alguem tem informação...... oes sobre o ta40 do canada que o kaisen anunciou acima?????
o dono tem urgencia em vender e diz que está muito bom de quase tudo mas neste momento tem uma batida de uma valvula de escape será grave?? os experts deste modelo creio ser um motor 2000 cc que se manifestem porque fiz uma proposta e o homem está em vias de aceitar!!!!
agradeço a quem me ilucidar sobre esta máquina!
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Kaizen

O Nunoturbo já o viu e disse que estava muito bom.
Como é óbvio, só é único naquela freguesia porque até no concelho já houve mais.

TA40 não pode ser. Deve ser um RA até porque a rotação é muito limitada.
Essa válvula a bater pode ser outra coisa, de qualquer forma há material com fartura.

Reparaste que é de caixa automática?  :angel:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

zecaoliveira

 e o nunoturbo não está por aí ??????    estou inclinado para este JA por causa da pouca obra a fazer mas nunca se sabe......
sim claro automático com overdrive tem  vantagens e desvantagens,só os consumos não sei não......o homem diz que é um GT e tem um motor 2400 de serie limitada e é ligeiramente diferente dos nacionais diz que o mecanico quase garantiu ser uma valvula a bater......mas claro é o vendedor a falar!e eu conheço muito pouco ou nada esta mecanica,
de qualquer maneira pelo valor que lhe ofereci acho que não está mal.......
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Kaizen

Ao contrário dos nossos (Europeus e Japoneses) a sigla GT para carros americanos só significa equipamento interior, enquanto que nos nossos significa muitos goodies de mecânica e exterior.

Sendo um 2400, o motor é um 22R e o chassis é um RA42 (o mais comum ente nós, o TractorTP já teve um) mas para ser de série limitada só se for de injecção e tiver um emblema na mala a dizer "EFI" (sei de quem te pode dispensar um desses emblemas) e, claro está, no motor ter o corpo de injecção a dizer também "EFI". Atenção que tens que te mentalizar que tem binário mas não tem mais nada. Quando ele diz "ligeiramente diferente dos nacionais" é como comparar champanhe com vinho a martelo, se aquilo fosse "nacional" tinha lá um 18R-G...

A válvula a bater pode ser de simples resolução porque para estes motores há tudo novo. Se estiveres consciente destes handicaps, parece-me uma excelente escolha.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Tractortp

O que tive éra 2.200cc ( 20R ), se arrependimento matasse....,  a carburador e caixa manual com 90 Cvs e um bom binário ( só !).

Este sendo o 2.400cc ( 22R ), é o mesmo que nos celicas RA62 e Hilux, há de tudo para este motor nos States.

Se for EFI deve ter +/- 105 cvs e muito binário, mesmo com caixa automática será muito potente mas com suavidade.

Não ligar ao conta Kms, embora marque até 140 km/h, vai de certeza perto dos 200 km/h, mas o ponteiro passa outra vez pelos 20 km/h.........

Faz consumos interessantes desde que não se abuse do acelerador, no meu ex cheguei a fazer menos de 6 lts/100 a pisar ovos.....

Se for EFI, a válvula a bater pode ser um injector marado....

A série limitada deve ser pelo ar condicionado.

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

zecaoliveira

ok pessoal obrigado pelo esclarecimento acerca da máquina estava mesmo a leste neste campo  :redface
continuo um pouco indeciso por vários factores mas principalmente porque tenho outra coisa em mente para esta fase de vacas magras!!!!! o SS sabe do que falo  :assobio
realmente estranhei o conta-kms ter só aquilo marcado o que quer dizer que roda continuado estranho.... ???
os extras não tem a vêr com o AC que não tem mas sim a direcção assistida e provavelmente o tecto de abrir e outras pequenas coisas.recordo foi importado do Canadá e não dos USA nem sei se têm os mesmos modelos ou apenas pequenas diferenças!
o valor do negócio já me foi confirmado mas de qualquer das maneiras está em standbay até á proxima semana  :thumbsup
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Tractortp

Até onde sei, a diferença entre EUA e Canadá é no conta Kms.

No Canadá usam conta kms + Milhas e nos EUA é conta Milhas + Kms

O facto de só marcarem até 140 kms/h, disseram-me que como lá a velocidade máxima é de 110 kms/h nas A.E., não fazia sentido marcar muito mais, além do que por lá a gasolina é mais "fraca" do que a nossa, fazendo com que o carro não tivesse tanta velocidade de ponta.

E sim, a sério, ele dá mesmo a volta ao ponteiro com facilidade.....

Kaizen

Ontem à noite vi um igual, mesma cor também, no parque de estacionamento do ISCAA.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

zecaoliveira

por vários factores decidi desistir da compra deste JA! :duh:
se alguem tiver interesse que avançe o homem entrega o carro por 1500€  que foi a minha proposta devido á urgencia e estar de saida para a Suiça! Acho que não é mau preço para quem apreciar o modelo:thumbsup
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49