Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

zecaoliveira

Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Toylex

O Crown é mesmo esse  :( :( :(

A KE26 andei meses a fio à procura de uma p/ alterar toda a nivel de alargamentos e jantolas  :( :(

São tantos e bons... e o espaço já não existe, só mesmo espaço na carteira, pois essa está espaçosa depois das últimas...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

UIiiiiiiiiiiiiii que esse Crown está no ponto!

Pena terem rectificado o motor, senão era um swap pelo 2L e ficava mais agradável, económico, silencioso, performante etc. Tá no preço.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1


Kaizen

Há alguns cursos de engenharia cujos discentes são uma fonte de erros ortográficos impressionante! :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

... ou serão uma fonte impressionante de erros ortográficos?  :excited:

:green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

#67
Mais um exemplar que deve ter o seu destino como Luanda  :redface


http://telhado-braga.olx.pt/vendo-camiao-toyota-hino-iid-36360602



OFF T...
Para quem não souber, é tão só e talvez o último modelo de pesados do Grupo Toyota que foi comercializado novo em Portugal até meados dos anos 90, este modelo de camião é um HINO da gama média tonelagem, e é uma marca da área de camiões pesados da Toyota, com grande reputação em África, Austrália e Américas.

Quem se der ao trabalho de pesquisar os HINO da actualidade na Net, pode deliciar-se com os modernissímos exemplares disponíveis por todo o mundo, menos no sul da Europa  :redface 

http://www.hino-global.com/products/index.html

Eram uma opção, mas também devo dizer que tenho uma frota de Mitsubishi Canter e uma é quase um JA e rara, a Canter FH100 motor 6 cilindros de 1991 ou Fighter Mignon no Japão e adianto-vos que a vou restaurar e imobilizar no dia em que achar que tem de parar, tem muita história esta minha FH100  :dance:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

Dá gosto ver uma carrinha destas com esta aparência


120Y Van-M - 1500e
http://santamariadafeira.olx.pt/en/datsun-120-y-van-m-iid-37020383
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

#69
Citação de: blardY em 17 de Julho de 2009, 02:09
Dá gosto ver uma carrinha destas

Este modelo em qualquer formato, é de deixar cair baba, sem despreso pela Datsun 1200 mas estes  120Y pelas suas linhas interiores e exteriores, sempre achei um modelo muito à frente p/ a sua época, o painel de instrumentos é dos mais bonitos da altura.  
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Earthp


Brunosantos

esse celica já o vi e estive junto dele antes de ter o meu castanho... na altura falei com o rui sobre ele... na altura custava menos de metade  ;)

Earthp

Bruno, agora que falaste nisso, lembrei-me desse carro! :D Tava numa garagem cheio de material em cima! Mas lembrei-me mais foi do pormenor da grelha do GT! :assobio

Kaizen

nem mais. Circularam umas fotos por aqui.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3