Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Earthp


Earthp


zecaoliveira

ora aqui está um dos poucos anuncios honestos, e nem está com muito mau aspecto!

http://guimaraes-braga.olx.pt/en/toyota-antigo-iid-15783029
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

zecaoliveira

e que tal esta menina para ir fazer os salvamentos dos japs!!!!!!! ;) propunha uma vaquinha para aquisição do club......  :assobio

http://alfena.olx.pt/en/pronto-socorro-toyota-de-estrado-basculante-com-ipo-ate-fim-de-2009-preco-3800-euros-iid-15783357
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

JONAS1200

Muito engraçada mesmo.  :clap: Já imagino o logo do AJA nas laterais.  :D
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

nunoturbo

HAJA vontade de todos e essa menina pode ser nossa em breve.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

PaulaSL

Citação de: zecaoliveira em 17 de Novembro de 2008, 21:20
e que tal esta menina para ir fazer os salvamentos dos japs!!!!!!! ;) propunha uma vaquinha para aquisição do club......  :assobio

A ideia parece-me perfeita!  :clap:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

Eu conheço-a pessoalmente.

Acho o preço demasiado elevado. Da última vez que a ouvi trabalhar estava muito certinha, mais uma que ficou sem trabalho depois de a sucata ter sido limpa ;)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

zecaoliveira

kaisen se a conheces e sabes o real estado não há nada como tentar fazer uma proposta justa ao vendedor,pois tambem não será muito fácil pegarem-lhe para um trabalho diario.......só o guincho que tem se estiver ok vale alguns €€€€€..... não há nada como tentar argumentando..........
argumentando.......e blá,blá  :assobio
quem sabe.... :)
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Tractortp

Há uns tempos andava com a pancada de comprar uma dessas ( reboque ) mas felismente a tempo fui me informando das normas e leis do transporte e fiquei a saber o porque desses estarem a venda...

Os reboques ligeiros não podem carregar automóveis com mais de 500 Kg, e alguns nem isso..., esta ainda por cima é basculante, o que piora as coisas.

Infelismente nas inspeções obrigatórias não ligam para isso, mas na estrada, os nossos amigos ( e bem ) já nos chamam para a balança.....


Abraços

Valen

Vejam como é incrivel o que se vê por ai:


http://atalaia-portalegre.olx.pt/datsun-classico-iid-15964612

Há uns tempos uma pessoa de Tras os Montes apareceu com um DAtsun que dizia ser um S1, pois tinha um simbolo S1 na bagageira, no lugar no deluxe, mais tarde mudou os simbolos e disse ser um GX1, carro unico no pais e pôs à venda por 10000€, eu na altura avisei as pessoas para terem cuidado que não passava de um embuste e que o carro não passava de um 1200 normal vindo de Africa e que não tinha nada de S1 ou GX1 ou mais qq coisa que ele inventasse. Agora vejo que foi vendido e que o actual já viu o erro que cometeu e quer corrigir com 12000€  >:(

Kaizen

Está a ser burro! Calava-se, e todaa gente lhe daria os parabéns por uma excelente réplica que tinha.

Assim, só está a passar um atestado de ignorância a ele próprio.


Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Foi enganado ok, mas não comprou o carro por gostar dele? O melhor que tem a fazer para remediar o investimento é dar uso ao carro que está muito bonito...qual é a dúvida?  :thumbdown:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

  :lol  :lol  :lol  :lol :lol


GX1 ......... HAHAHAHHAHAHAHHAHA


João Freire - Sócio AJA nº 11