Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Este é um bom exemplo daquilo que nos espera em breve.
Até a área de restauro aberta aqui do AJA volta e meia cai nisto. O espirito é que vai afastando muitos e chamando outros á razão.

Este tipo de idiotices vão aparecer com mais regularidade, até há clubes disto! (que não tem nome), sendo influenciados pelo Overhaulin e programas do género. Quando as mentes não conseguem fazer distinção entre a ficção, o dinheiro, a GNR e a IPO num trabalho destes, este é o resultado.

Hoje adicionei classificados do Ocasião, e em quanto pesquisava vi que quantidade de Capri´s, Taunus e 120Y etc pindéricos está a alastrar. E... abaixo de 10.000€ é difícil ter um parolada destas porque o ego é tão grande que o preço é um justificativo do tamanho da falta de conhecimento.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Isto é o xunning no seu melhor...  :wall

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

 È pena não ter documentos porque parece bem direitinho...
sócio AJA 33

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

É com muita pena que vejo esta máquina à venda.
Já a conheço há uns anos.

http://aveiro-aveiro.olx.pt/en/toyota-hiace-6-lugares-1981-iid-125530631
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

As LH20 gozam de um look frontal extraordinário, ainda vou recordar com saudade esta frente muito particular sem grelha de radiador e o conjunto das ópticas, quando houver meia dúzia delas a rolar  :redface

Para mim esta carrinha terá sempre um ar exclusivo, pela forma como desenharam a frente, quanto ao resto da carroçaria não aprecio muito, mas vai-se mudando de opinião, talvez por isso tive comprada uma beje Chassis-cabine, não veio por falta de papeis de um ablidoso empreiteiro, que quase me ia levando a massa.


OFF TOPIC  :offtopic

Sabem se há em PT alguma da 1ª geração, a rh10 ?
Quando era mesmo muito miúdo, recordo uma que veio de Angola, aqui em Castainço-Penedono, de um sujeito que a trouxe e andou-a a usar para transporte da tralha de um conjunto musical, depois durante anos esteve ao tempo a apodrecer em Penedono e a seguir deve ter ido para a siderurgia nacional  :redface

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Há relatos de algumas em tempos idos, mas nunca vi nenhuma ao vivo.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

#190
  Este até parece bem jeitoso..

    http://melres-porto.olx.pt/en/vendo-toyota-ke20-1972-iid-127505595


  Bruno Santos, este è para ti.... :assobio :assobio

     http://sintra-lisboa.olx.pt/en/toyota-bj-40-iid-125742957
sócio AJA 33

Brunosantos

hehehe já tinha visto,já anda á algum tempo á venda
nesse só tenho receio da parte "falta montar pequenos detalhes"... e em carros aparentemente reparados a forma como foram reparados  :tijolos

eu sei que sou bastante esquisito  :lol

mas quem sabe se numa ida lá abaixo nãoo vou ver  :thumbsup

Kaizen

Esse Ke20 vermelho é, em teoria positiva, o KE20 que era do pai do SS.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Kaizen

Dinis, a pickup não tem docs. O 120Y já esteve num IN.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1