Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

CitaçãoEsta carrinha tinha muito boas coisas para revelar

Epah eu sinceramente não acho nada isso, estes carros quando comparados com os concorrentes da época (190D) não valem nada em termos comerciais. Era uma carrinha muito fixe para nós que a conhecemos, mas nunca será clássico nem apreciável por um grande número de pessoas. Era sim uma carrinha a diesel, low cost (andava uma toda podre à venda, por muito mais dinheiro que foi para o algarve...podre e foi) e fiável, e esteve anunciada tempo demais... Cá para mim foi para o sul, mas ela ha-de aparecer por aí, a LU prima da minha LM também apareceu.

Já agora, tinha o mesmo motor dessa vannete, que é a melhor versão dessas carrinhas, com uma estabilidade/segurança de meter medo!! Não sei se já conduziram uma, ao pé de uma Urvan, jEsus.....
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Estás a ser irónico certo? A opinião que tenho é que essas Vanettes só servem mesmo é para reciclar!
:green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Não Rui, aquilo só o que tem bom é o motor!!!! Mais nadA!! A carrinha é falsa até dizer chega, é feia, etc etc.... não lhe vejo nada de bom a não ser o motor. Agora essa da foto é de todas as versões, a melhor pelo equipamento, mais nada. Eu não queria nenhuma nem dada  :-X
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Earthp

Não acho a Vanette assim tão feia como dizem :assobio

Tractortp

Eu e o TCtwin andamos muito numa dessas ( talvêz mais antiga ), e não acho assim tão mal como pintam.

É falsa, sim e muito, e é por isso que é muito divertida de conduzir nos limites......   :assobio

Só acho que devia ter um para-choque mais robusto e defeito mesmo é a mola da frente transversal....... :tijolos

:lol


RT

Citação de: Earthp em 15 de Junho de 2011, 20:26
Não acho a Vanette assim tão feia como dizem :assobio

Eu acho-a muito bonita até :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

Até pode ser uma boa fonte para peças  ::)

Parece-me ser um modelo pré Set-1972 (Flat-light). E, segundo creio, o LT não esteve disponível no mercado nacional, pelo que terá vindo de fora.
Deve ter o motor 2T-C com caixa de 4.

Mas, é como digo: para peças pode valer a pena!
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)


EthosTA22

Sócio AJA Nº 72

JONAS1200

João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Earthp

#311
Este está como novo...está lindo e impecável. No meu ponto de vista, um excelente negócio e um dos carros em melhor estado que já vi à venda :thumbsup

Toyota Carina TA60

http://bragacity.olx.pt/en/toyota-carina-ta-60-iid-224087643

rpm

É o tipo de carro que mais facilmente é encontrado em bom estado, muitas vezes com donos idosos e com poucos kilómetros. Infelizmente também são dos carros menos apelativos para um entusiasta, pois não têm qualquer tipo de "sal". São meros meios de transporte.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

BillyJoe


Kaizen

Eu procuro um Celica Flat Light... este parece um Flat Light... damm  :duh:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1