Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Wiky

não parece nada mal o TA...só não percebo porque é que o Ford tem mais fotos!! :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

Corolla TE71

sócio AJA 33

Corolla TE71

  A procura chegou ao fim, e finalmente encontrei um veiculo de trabalho à medida das minhas necessidades profissionais!!!  :assobio

  Aqui fica "ela", e cuidado ao abrir o link que se podem assustar...... :green:

http://estrada-leiria.olx.pt/en/toyta-dina-250-4por4-iid-77188975
sócio AJA 33

Camry 2200

Essas Dynas são um espectáculo! Quando era pequeno gostava de ver as dos bombeiros em acção! :D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

E atenção: Este projecto das Dynas 4x4 é português!!! Tanto estas como as actuais!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Corolla TE71

Citação de: Santos Silva em 21 de Julho de 2011, 23:58
E atenção: Este projecto das Dynas 4x4 é português!!! Tanto estas como as actuais!

   Por acaso sabia disso, e sei que para ambos os projectos foram aproveitados os eixos da hilux 4wd!!

   ......o aspecto monstruoso da Dyna antiga relativamente à nova, explica muita coisa na diferença de comportamento off-road
entre as Hilux das gerações equivalentes!!!! :assobio :assobio
sócio AJA 33

Earthp


Umtali

Este BJ esteve à venda recentemente no Norte ... e agora ele quer vender (em Lisboa e com novo preço) por motivos de saúde  :assobio  :assobio  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

Tractortp

Citação de: Corolla TE71 em 22 de Julho de 2011, 00:04
Citação de: Santos Silva em 21 de Julho de 2011, 23:58
E atenção: Este projecto das Dynas 4x4 é português!!! Tanto estas como as actuais!

   Por acaso sabia disso, e sei que para ambos os projectos foram aproveitados os eixos da hilux 4wd!!

   ......o aspecto monstruoso da Dyna antiga relativamente à nova, explica muita coisa na diferença de comportamento off-road
entre as Hilux das gerações equivalentes!!!! :assobio :assobio


Miguel, está enganado, os projectos anteriores não usavam eixos da Hilux, se reparares as bolas são um nadinha maiores.... ;)


Kaizen

#339
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Corolla TE71

sócio AJA 33

BillyJoe


blardY


Não conhecia esse carro, talvez já esteja por aqui.
É impressão minha ou já tivemos um igual nos nosso eventos?
Não deixa de ser bonito e raro, mesmo no estado em que se encontra..
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Tenho quase a certeza que é o mesmo, mas não confirmei.

Estado, cor, matricula de LX etc. Valorizou-se o seu valor da altura X 3, mas continua igual!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

É o mesmo carro...lembro-me da matrícula. É um Toyota bem interessante, raro e bonito. :thumbsup