Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Ai se o Kaizen o vê  :assobio ...  que vale é que é vermelho senão :-X
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

#856
Dou sempre duas voltas no sofá.
Baixou 500€ e é negociável... tá em preço.

É o Cup mais antigo que conheço, daí a minha dúvida se será original ou se terá andado na vida. Mas isso não interessa porque, penso eu de que, no livrete não diz se é "Cup". Gostava de confirmar isto. E se tiver andado na vida... melhor!  :green:

Falta-lhe o aileron/spoiler/whatever e o logotipo "Cup" na tampa da mala, e as jantes 13". Mas devia ter air-bag do passageiro! Não faz muito sentido, mas é o que diz no equipamento de origem.

Um dia, vou à Madeira ou aos Açores comprar um, vai ser a minha excentricidade...

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Aqui podem ver um mais original, mas não totalmente:



http://tamelsantaleocadia.olx.pt/toyota-starlet-do-ano-1997-iid-434868682

O bigode da frente não é dali e duvido que seja TTE, que deve ser a justificação do dono.

Não tem o bigode no parachoques traseiro, em vez disso tem palas. Creio que assim é que está correcto, daí a minha dúvida sobre o vermelho, porque com o bigode no parachoques traseiro só saiu em 1998.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Também reparei no Civic... 125 cv nos sonhos do vendedor mas é sem dúvida sempre interessante. De que país terá vindo?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

A Corolla Van 1200 KE16 está simplesmente fantástica :clap: Lembrei-me logo da do Pedro Marques :thumbsup

Kaizen

Rui, havia duas potências e sendo o carro de 87 (que foi o ano em que saiu esta versão do motor) não pode ser o de 125cv?

Uma vez que está no Algarve, o mais certo é ter vindo do UK.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

#862
Se assim for é pena. UK = muita ferrugem...

Mas fiquei confuso agora Rui. O 1.5i GT tem 100 cv. Não tenho conhecimento de uma versão de 125 cv.

Edit: http://www.flickr.com/photos/triggerscarstuff/sets/72157609007523934/with/3027857916/
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

#863
Pode não ter muita ferrugem, e aqui só extrapolando mesmo. Existem muitas centenas de carros no Algarve que mantêm a matricula inglesa por muitos anos e passaram 90% da vida no Algarve. Normalmente são os segundos carros que, em vez de serem vendidos, são trazidos para o Algarve e usados como carros de férias.

O motor 1.5 teve uma versão de 125cv em 1987, mas dada a raridade deste carro, só costumo encontrar este motor em CRX MKI no seu último ano de produção.

Edit: Tenho um livro com esta informação, mais tarde volto aqui para esclarecer. Posso estar a fazer confusão.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Acho que estás a confundir com o 1.6 DOHC. ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Confirmo, o motor de 125cv já é o 1.6 que foi lançado em 86, mas só foi montado no CRX MKI.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Na Europa sim (penso que saiu em 85). No Japão saiu em 84, tinha 135 cv e equipava todas as carroçarias, até o sedan. :)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp


blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Earthp

Costumo ver um igual aqui em Viseu...no outro dia estive a vê-lo em pormenor, apesar dos anos ainda é um carro fantástico e com muita presença :thumbsup