Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

RuiX-8

Ou então comprar um outro NSX que por não ter sido do Senna custaria metade do valor e com o resto comprar as 5 ou 6 pickups ?  :lol
If you always do what you always did you will always get what you always got.

blardY


Embora tenha três ou quatro coisas não originais, pensava que já não se encontravam destes direitinhos  :clap:

http://pesodaregua.olx.pt/datsun-bluebird-iid-447604621
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Ainda ontem passou por mim um cinza aqui perto de casa :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RuiX-8

Um clássico bem bonito (sou fã dos 120Y) a andar por 500 ou 600 euros.
Quais as principais diferenças da montagem japonesa ?
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

rpm

Não fiques triste Rui. Nessa época a Honda estava em claro crescendo de forma pelo que o teu Mk2 é melhor em tudo, desde estética, a ciclística, mecânica, etc.

Para além disso esse carro tem algumas invenções de gosto duvidoso (e.g. deve ter sido guardado num fumeiro tal o estado dos farolins e piscas...).

A única coisa que o Mk1 tem a favor é aquela questão do "fruto proibido é o mais apetecido", novidade que rapidamente se desvanece, sobretudo quando for preciso arranjar peças para ele...
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Alguém sabe se este era o meu 180B?

http://mirandadocorvo-mirandadocorvo.olx.pt/vendo-datsun-180b-610-coupe-1800cc-105cv-de-1974-iid-447368987

Não é nostalgia, apenas curiosidade.
As jantes (e o volante e o rádio) que tinha quando o vendi eram bem mais fixes!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Tiveste um 180B e não te lembras da matrícula Rui?  :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

#1074
Não me lembro. Era CR, e tenho a ideia que teria um "7" um "4" e um "0", mas foi vendido para a zona do anúncio.

Contextualizando, à época a missão do AJA levada à letra e a ingenuidade e voluntarismo aqui do fórum impulsionava-nos a salvar o máximo de carros possíveis. Encontrei o 180B em estado de abandono na beira da estrada e suspeitei que dali seguiria para a sucata, apesar de pertencer a um stand de automóveis.

Foi com este carro que elaborei a teoria de não ter mais que um carro para o mesmo tipo de utilização e como estava cumprida a minha acção de responsabilidade social, o carro tinha sido salvo, pu-lo à venda.

Participei num trackday organizado pelo José Megre, mas em ritmo de passeio.
Deste carro recordo-me de ter gostado do comportamento "GT" muito saudável.

Edit: Devo ter feito cerca de 1000kms com ele.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

#1075
Foi uma coisa temporária, estás "perdoado". :thumbsup É que um "car guy" tem de saber as matrículas dos seus carros.  :green:

Fizeste um bom salvamento, pois pequenas tuninguisses à parte, parece estar em bom estado.  :clap:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

CitaçãoTiveste um 180B e não te lembras da matrícula Rui?
:lol

Realmente pah...nem umas fotos guardaste? :assobio


Kaizen

Tenho de procurar naquele teu computador fixo do qual estou à espera de fotos há uns 3 anos!  :shhh:  :angel:

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Está a gozar, mas se calhar até tenho lá fotos do teu 180B :lol

Kaizen

Sabes perfeitamente que não estou a brincar. :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1