Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Earthp


Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

Interessava-me mais depressa por este carro crivado de podres nos fundos e embaladeiras mas original e a custar 2000Eur do que vê-lo à venda como está e por 3500Eur

Inacreditável como ainda aparecem situações destas   :thumbdown:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Earthp


rpm

Esse carro ao vivo tem uma presença fantástica que não se percebe nas fotos.  :drool: Os anos 90 são para mim das melhores épocas a nível de automóveis Japoneses.  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65


Brunosantos

esse primeiro, quase que apostava que não é um SL, mas um deluxe com peças do SL (devido á foto do motor).
outra situação que apenas um desses anuncios tem e era imagem de marca dos SL, são os estofos dianteiros tipo "baquet" (semelhantes aos do celica)

cada vez é mais dificil encontrar um carro completo e original, anda tudo misturado (2 em 1, 3 em 1... até mete medo)

:thumbsup

Toylex

Citação de: Brunosantos em 21 de Setembro de 2014, 18:18

outra situação que apenas um desses anuncios tem e era imagem de marca dos SL, são os estofos dianteiros tipo "baquet" (semelhantes aos do celica)


E o KE25 Deluxe não trazia esses bancos com encosto de cabeça e costas do banco integral ?
O meu é um Deluxe e tem esses bancos, pelo que percebi de alteração foi que o dono anterior aplicou o coletor com o 2 carburadores em vez de 1 do Deluxe.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Brunosantos

Posso estar redondamente enganado mas tenho ideia que os SL (na sua maioria) seriam de montagem Japonesa e por exemplo o Sr de montagem Portuguesa. Com isto tanto acredito que possam existir deluxe com bancos tipo baquet (eventual montagem Japonesa) como deluxe com tejadilho em vynil (montagem Portuguesa e imagem de marca dos Sr), terá tudo haver com o local de montagem.

Earthp

Atenção que existem SL com interiores de montagem nacional sem ter bancos baquet e com tejadilho em vinil. A maioria dos KE25 SL pós facelift são de montagem tuga. Calculo que apenas os primeiros KE25 SL pós facelift viram com esses bancos baquet(muito poucos), calculo que em finais de 72, posteriormente a montagem era feita em Ovar com bancos made in Portugal e tinham muita qualidade. :thumbsup

TCtwin

Estes SL verde de tomar, ja esteve á venda em leiria em pelos menos 2 stands e anucios particulares.
deve ter sido "restaurado á mais de 5 anos, e tinha pontos de betume a saltar.
Havia quem trocasse os 2 carburadores por apenas 1 pelos consumos(alguem me disse a mtos anos)


Kaizen

Não sei se já aqui disse (este mês, pelo menos), mas um dia vou ter um destes.
É uma paixão pessoal, mas queria em branco e até valorizava que fosse um ex-troféu ainda com a roll-bar e restantes goodies! :-)
Este parece-me estar 100% original para o ano dele. O adorno (não sei que nome lhe chamar) que alguns têm no parachoques traseiro acho que só saiu em modelos de 1999, mas não tenho a certeza.

Toyota Starlet Cup - 1800€
http://esposende-esposende.olx.pt/toyota-starlet-cup-iid-464101041
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Brunosantos

estes "cup" são os que andaram no troféu ou também eram comercializados sem passar pelas pistas?

:thumbsup

Kaizen

Diz-se nas revistas da época que 60 unidades foram vendidas para a vida "civil". Que foram vendidos para o dia-a-dia isso tenho 100% de certeza, até porque tive perto de ter um branco de matricula "JM" por 2 vezes, mas o número de unidades vendidas tem de ser confirmado porque posso estar a fazer confusão com o número de Corollas G6-R, que também foram vendidos num número semelhante.

Uma caracteristica interessante é que o Starlet Cup e o Corolla G6-R só foram vendidos em branco, preto e vermelho. Não confundir o G6-R com o G6 ou com o 1.6 G6, é outra "casta".

Volta e meia procuro Starlet Cup´s na net e até ao momento tenho registo de cerca de 40, fica a dica para se virem algum por aí para me enviarem fotos e info. :-)

Tenho mais detalhes numa revista, se alguém quiser criar um tópico na Galeria de Modelos forneço toda a informação que tenho.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1