Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ze Corona MKII

#1335
É a terceira vez que deparo com este corona para venda, na altura ainda tinha os tampoes originais.

È comprar e guardar.

O publica 800 está muito inflacionado...

Eu há uns anos atrás fui ver um 700 modelo igual penso que ainda lá esteja guardado e o preço não era nada de isto.
Sócio AJA nº22

Toylex

#1336
Quando disse que o vendedor tem um valor "balizado" era de que o mínimo que pretende é bem abaixo do anunciado e vai fazer com que o carro fique acessível para fora, pois para cá é ainda no meu entender acessível a poucos interessados.



Edit para :
Aproveitando a "onda" dos 800 alguém sabe o que aconteceu ao sport 800 do nosso Amigo Luís Neto que esteve anunciado alguns dias ?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

Quem é o comprador desse carro por 27.000€, mesmo no estrangeiro? Para andar não presta, não tem performance. Para olhar também não presta pois é feio. Serve para quê mesmo? Coleccionar por coleccionar?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Beleza é muito subjetiva... digo eu que também não morro de amores pelo modelo.

Mas há aqui quem goste mesmo muito do carro e até já o foi ver...  :-X :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

#1339
Parece que há mesmo gostos para tudo. Incrível. :o Entendo o gosto se for nostalgia por um carro de família perdido ou assim, caso contrário...  Bem, não posso entender tudo.  :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Toylex

Gostos são gostos e mesmo que sejam gostos para tudo, isso é da responsabilidade de quem os tem, e eu quanto aos gostos dos outros, aprecio, registo e não comento, respeito.

Mas agora e só por agora confesso que a mim até me dá azia quando vejo um 100A ou talvez seja 120A coupé, que mais me parece um carro de distribuição de correio, mas respeito e não censuro quem gosta...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

#1341
Também respeito gostos alheios Toylex, apenas não entendo o apelo deste carro em particular, o que é diferente. Por exemplo não gosto de jipes mas entendo o apelo que têm para quem gosta de andar no monte! Não gosto de carros grandes mas entendo o apelo do conforto em viagem. Neste carro não consigo ver nenhum apelo, e sobretudo um apelo de 27.000€, só isso. ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Helder Nuno

Citação de: Toylex em 22 de Março de 2015, 20:46

Edit para :
Aproveitando a "onda" dos 800 alguém sabe o que aconteceu ao sport 800 do nosso Amigo Luís Neto que esteve anunciado alguns dias ?

O Sport 800 ex- Luís Neto está por Lisboa.

Toylex

RPM por aí consigo entender  :thumbsup

Os 27 mil são descabidos para este sedan, mas o carro vai ser vendido muito abaixo, daí já ter dito que sei até onde o vendedor está disposto baixar o preço.

Contudo um 700 de Coimbra anunciado por 5 mil, faz com que este proporcionalmente e supostamente valha 15 mil, é a minha opinião porque até vi os dois...

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Citação de: Helder Nuno em 22 de Março de 2015, 22:45
Citação de: Toylex em 22 de Março de 2015, 20:46

Edit para :
Aproveitando a "onda" dos 800 alguém sabe o que aconteceu ao sport 800 do nosso Amigo Luís Neto que esteve anunciado alguns dias ?

O Sport 800 ex- Luís Neto está por Lisboa.

Fico a achar que está num local que o levará a emigrar sem retorno...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51


Ze Corona MKII

#1346
Este pública é mesmo bonito puro anos 60... :green:

Sócio AJA nº22

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Ze Corona MKII

#1348
Então ninguem vai ficar com este menino?
Sócio AJA nº22

Santos Silva

Mais ninguém aqui é o ZÉ CORONA senão tu!!!  :assobio :assobio :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7