Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

landcruiserbj40


Kaizen

Já fui apaixonado pelos P8, mas em 1998 apaixonei-me pelos P9. Ao ver um anúncio destes sinto-me um Marco Paulo!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Brunosantos

esse carro uns meses atrás esteve a um preço bem mais convidativo, apresentado com matriculas, e se bem me recordo com mais material... é mais um daqueles que me arrependo... depois de umas voltas nos circuitos já vem valorizado  :tijolos

:thumbsup

rpm

Engraçado mas com esse motor rapidamente me fartava. Acho melhor investir em algo com maior potencial.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

landcruiserbj40

Sinto-me Marco Paulo também, especialmente depois de comprar dois carros com faróis escamoteáveis :redface . Este continuava a fazer-me rodar a cabeça.
Em relação ao potencial cada vez mais sou da opinião de que prefiro chegar ao limite de um carro de 100cv do que nunca chegar ao limite de um carro com 200cv, principalmente depois de perceber que as velocidades em curva destes carros para os outros não varia muito.  :) 

rpm

#1490
Para quem nunca conduziu em pista chega para divertir imenso mas rapidamente vais crescer para além do que um carro destes tem para oferecer. Ser obrigado a ter um reboque e toda a logística associada para depois ter um carro com 90 cv é um pouco ingrato... Dentro da Toyota cheguei a ver Corollas T-Sport preparados salvo erro por menos de 10.000€, o que me parece um melhor investimento a médio/longo prazo. Mas claro, concordo que o Starlet é uma boa máquina e é muito melhor ter um carro de pista pouco potente que não ter nenhum! :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

Hoje apareceu esta linda maquina numa cor que ja não via desde os meus tempos de miúdo...

http://www.custojusto.pt/lisboa/ligeiros-passageiros/datsun-2200-c-diesel-19459645

se a minha garagem fosse maior........... :tijolos
António Martins

metralha328

Agora tenho de deixar de espreitar esta secção durante uns tempos... senão não tenho férias!  :green: :green: :green:

Vtwin

António Martins

metralha328


Vtwin

António Martins

rpm

Oh sim, gosto. Mas depois penso nos 10 ou 15K€ e dores de cabeça precisos para o por a gosto e passa a vontade.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

So me parece ser bom negocio por ser o coupé
António Martins

rpm

Sem dúvida que é mais apetecível. E tanto se gasta a reparar/preparar um Coupé como um Sedan, por isso mais vale ir logo para o Coupé.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

Fico feliz de pensar que ajudei a encontrar novo dono ao coupe amarelo, pois o anuncio já foi.. :thumbsup
A grande pergunta????? Alguém daqui tem JA novo??????????????????????? :lol
António Martins