Anúncios no OLX

Iniciado por zecaoliveira, 07 de Outubro de 2008, 14:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Corolla TE71

sócio AJA 33

Corolla TE71

sócio AJA 33

Toylex


Pode mandar embrulhar o cinza e enviar pelos correios, depois de um desconto de 2 a 3 mil e se o IUC ficar na volta dos 200E ainda perdia a cabeça  :tijolos

O Celica está bonito  :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51


Kaizen

Anseio pelo dia em que estejam 3 ou 4 num evento do AJA.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Brunosantos

está bom para o RPM  :assobio  :tijolos

:thumbsup

Earthp

CitaçãoAnseio pelo dia em que estejam 3 ou 4 num evento do AJA.  :thumbsup

Concordo plenamente...adoro esse carro :clap:

rpm

#1567
Citação de: Brunosantos em 14 de Novembro de 2016, 16:38
está bom para o RPM  :assobio  :tijolos

:thumbsup
:lol

Infelizmente só com Euromilhões... Era um carro que gostava muito de guiar durante um dia ou dois, ter, com o nível de rendimentos actual, talvez não.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

#1568
Sempre achei que devíamos criar um grupo de 3 ou 4 amigos e partilharmos um carro por 6 meses.

Exemplo: Mazda 929
1o semestre de 2017: Umtali - para o comprar e meter a andar
2o semestre de 2017: RPM - para o meter nos trinques
1o semestre de 2018: Eu - para usufruir
2o semestre de 2018: Outro - para o vender

Mas sempre a rodar, ou seja, no segundo semestre de 2017 o Umtali já andava de Suzuki CX-G e de olho num Crown para o semestre seguinte.  :green:

Ficava barato e a experiência ficava. :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Não sei resultava mas é de facto uma ideia interessante. Há muitos carros que gostava de experimentar durante uns tempos mas não ter para sempre.
Em alguns países há clubes de carros antigos/exóticos/etc cujos membros têm direito a andar com um dos carros da frota x dias por ano , mas as quotas são chorudas...
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

#1570
É nesse sentido, carros que gostava de ter por um curto período de tempo:
Daihatsu: Charade, Copen, Cuore, Fellow Max coupe, F50, Materia,
Honda: N360, N600, Civic S, Civic 1.5 GT, Civic 1.6i-VT.... efico por aqui, senão perco a noite a escrever modelos!  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

#1571
Quase que é mais fácil dizer os que não gostávamos de experimentar. :lol

Por algum motivo gostava mesmo muito de guiar um Model A (talvez por causa do 365daysofa.com). Já me sentei ao volante de um, mas guiar népias. O 100A também gostava, apesar de já saber à partida que provavelmente vai ser uma desilusão. Super carros por acaso nem tenho grande vontade, quem não sabe o que está a perder não sente a falta... :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

s 800

Citação de: Toylex em 12 de Novembro de 2016, 14:32

Pode mandar embrulhar o cinza e enviar pelos correios, depois de um desconto de 2 a 3 mil e se o IUC ficar na volta dos 200E ainda perdia a cabeça  :tijolos

O Celica está bonito  :clap:

Atenção aos anos dos carros importados. Não sei se o desconto dos 3 mil euros davam para pagar a legalização por o carro ser de 1969. Alem de que o IUC ... uc, uc.
Voces gostam de comprar carros novos... comprem carros velhos, carago !
Sócio AJA nº 6

rpm

Citação de: s 800 em 16 de Novembro de 2016, 22:47
Citação de: Toylex em 12 de Novembro de 2016, 14:32

Pode mandar embrulhar o cinza e enviar pelos correios, depois de um desconto de 2 a 3 mil e se o IUC ficar na volta dos 200E ainda perdia a cabeça  :tijolos

O Celica está bonito  :clap:

Atenção aos anos dos carros importados. Não sei se o desconto dos 3 mil euros davam para pagar a legalização por o carro ser de 1969. Alem de que o IUC ... uc, uc.
Voces gostam de comprar carros novos... comprem carros velhos, carago !
O cinza prata tem uma matrícula da Califórnia. Aí é que a porca torce mesmo o rabo, pois não há desconto de IUC para viaturas extra-UE...
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Umtali

Deixem-se mas é de tretas e comprem os clássicos que temos cá - acreditem que andavam menos frustrados  :angel:
João Freire - Sócio AJA nº 11