Restauro - Datsun 1600 deluxe

Iniciado por pauloabreu, 15 de Fevereiro de 2009, 22:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY


Há muito pouco tempo o meu 160Z levou uma peça dessas, comprada nas peças da Nissan, cá em portugal portanto.
Esta é daquelas que se houver ainda (acredito que sim) vale mais ir buscar em mão do que ter de comprar no ebay!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

pauloabreu

pois é isso só que cá em Santarém na nissam disseram-me que já não havia

blardY

 Paulo exprimenta Moscavide, um telefone para lá e sorte em seres atendido por alguém minimamente atencioso, e pode ser que te safes. Se não, JPeças nas Olaias, acredito que também tenham!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

pauloabreu

bem pessoal vai aqui umas fotos quando tirei o motor, e de algum material que já comprei para o meu BRUTOS...









pauloabreu

entretanto já desarmei o motor todo peça a peça, e precisa de algum arranjo tenho que ir mandar rectificar ou encamisar, mas mesmo com o conhecimento dos donos da rectifical não me livro de ter uma conta bem avantajada.... por isso pus-me á preocura de um motor a funcionar.... com muita pacência lá encontrei um motor do 180b :D como o meu carro é para fazer alguns pequenos "asjustes" a nivel motor, ora aqui está um bom motor para por a gritar.... assim que o tenha tiro umas fotos do motor para partilhar convosco.

um abraço

Fábio 120y

Não te esqueças dos SU no motor do 180b como eu fiz, fica um lobo...he he!!!

pauloabreu

vou por uns solex que já tenho, mas se entretanto arranjar uns weber é o que ponho

Fábio 120y


pauloabreu

os colectores já ando á procura no ebay, se não arranjar mando fazer aproveitando o colector de origem....

pauloabreu

pessoal ora aqui está o motor que vai dar nova vida ao meu " brutos" :twisted: comprado ao nosso amigo Sergio





agora é lavá-lo como deve ser, abrir as janelas de admissão e escape, mudar juntas, e po-lo no sitio :twisted

RT

Estou a gostar de ver o progresso!!! :D

Boa sorte para o resto. ;)

Cumps
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Datsunbat

Boas Paulo!!!

Aí está!!!

O motor tem um óptimo aspecto...uma lavade-la e depois uma revisão aprofundada...

Não tarda está a "roncar"...

Continuação de bom restauro!!!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

pauloabreu

mais umas comprinhas para a minha reliquia :D ;



e hoje começei bem o dia, quando abri o meu mail tinha lá uma mensagem do ebay de um artigo que ganhei e diz assim ;
You won this item on eBay: Stoßdämpfer TOKICO NISSAN DATSUN Bluebird NEU Satz 280316603120‏


quando o material chegar eu tiro fotos reais, porque essa é a foto do anuncio.


RT

Também vou comprar mais tarde Tokiko para o meu AE86 :dance:

Boas compras.

Cumprimentos
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz