Restauro de mais um cada vez mais raro - Datsun 180B

Iniciado por Fábio 120y, 14 de Outubro de 2008, 06:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

JONAS1200

Realmente tens aí um exemplar já raro e que vale a pena restaurar ao estado original. Força nisso, vais ter trabalho pela frente mas vai de certeza valer a pena. Além disso tem umas belas jantes. Dunlop, se não estou em erro.
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Patinhas

Boas Fábio....

Simplesmente espectacular... Força nesse restauro e alguma coisa apita....
Sempre 120y e para sempre....

fellowmax

Temos um participante nos encontros cá que tinha um 240K GT e um 180B impecáveis na hora de se desfazer de um deles, ficou com o 180B e diz que não o vende por nada.

Alguma coisa esses carros têm porque conheço alguns meninos por cá que se babam completamente quando estão ao pé do carro :D

Força com essa máquina  ;)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Minute Man aka PC

"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

Kunamy

Citação de: Fábio 120y em 14 de Outubro de 2008, 16:12
OlÁ Kunamy, obrigado ple força, uma pergunta, por acaso não tens uma caixa de filtro original do sss pra vender, ou sabes quem tenha?

Olá não tenho nada disso, mas têns 2 possibilidades, ou tentas aqui:

http://www.datsunrestore.com/photo2.html

ou entao metes uns KN como eu estou a pensar. Se for a 2ª hipotese diz que mando-te os contactos. O senão é o preço dos filtros, mas não se pode ter tudo.
Abr e espero ter ajudado.

---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

RT

Citação de: Fábio 120y em 14 de Outubro de 2008, 06:49
Está em mt mau estado como se pode ver...

Realmente esta zona tá um pouco má.. Mas nada que não se resolva :D

Boa sorte com o projecto :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

DoidoPorHondas

Tens ai uma bela máquina, adoro esses carros de 3 portas.
Como já aqui foi dito, tem umas belas jantes... :clap:

Fábio 120y

Olá..
Como é que faço para mandar vir material desse site?
obrigado pla ajuda...

fernandokp61

Simplesmente lindo!Tenho um amigo que tinha um em branco com jantes ATS classic.Isto nos anos 70.Era uma bomba!

Fábio 120y

Essas jantes realmente são mt lindas, especielmente com o centro preto e os traços em aluminio...

colt45

Citação de: Fábio 120y em 14 de Outubro de 2008, 06:46
Olá Olá, adquiri um datsun 180B já há uns meses e vou começar agora com o restauro.
Vou colocando fotos para quem quiser acompanhar o restauro...
boa sorte para o restauto

Fábio 120y

Estive ausente porque o chapeiro tinha-me dito que o chassis estava uma miséria e que tinha pouco remedio.
Sendo assim andei a pesquisar e comprei outro chassis, para ver se de 2 faço 1.

Fábio 120y


blardY


Infelizmente muitos carros chegam a uma certa altura que é mesmo complicado de restaurar, é uma pena mas é uma realidade.
Essa carroceria parece em bom estado, de certeza que assim já não haverá problema do chapeiro "fazer" um 180B.
Boa sorte, vai postando os desenvolvimentos  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Fábio 120y

2ª feira vou ver mais um, para ver se está em melhor estado que os meus. lol vou a caminho do 3º...
Vou colocando fotos, so deve de ir pro chapeiro a meio de janeiro.