Restauro de mais um cada vez mais raro - Datsun 180B

Iniciado por Fábio 120y, 14 de Outubro de 2008, 06:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

leite


ndong

 :shhh: ando a ver se consigo comprar um de um colega meu que ta parado numa garagem a 7 anos, ele diz que o parou porque tinha um problema qualquer no carborador, se o conseguir comprar, tenho que arranjar alguem para mo renovar todo,  :assobio tou mesmo a pensar em dar o datsun 100a a troca pela renovaçao do 180b,,, vamos ver como correm as coisas,,,
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Tractortp

Força com o 180B, é aquela máquina....  :thumbsup


Citação de: ndong em 10 de Dezembro de 2010, 21:30
.........., tenho que arranjar alguem para mo renovar todo,  :assobio tou mesmo a pensar em dar o datsun 100a a troca pela renovaçao do 180b,,,......

Nos últimos tempos já ouvi o mesmo comentário umas 4 vezes, malta que para restaurar um tem de entregar outro à troca  :wall

Ví a trazeira dum 180B ontem em Setubal, na estrada para Marateca.....


Abraços


pintonissan

belo carro.
tenho aki um na minha pseudo garagem mas nao esta nada de origem
(para mim devia de estar mas o dono nao quiz assim)
adorava ter um desses

Fábio 120y

Citação de: ndong em 10 de Dezembro de 2010, 21:30
:shhh: ando a ver se consigo comprar um de um colega meu que ta parado numa garagem a 7 anos, ele diz que o parou porque tinha um problema qualquer no carborador, se o conseguir comprar, tenho que arranjar alguem para mo renovar todo,  :assobio tou mesmo a pensar em dar o datsun 100a a troca pela renovaçao do 180b,,, vamos ver como correm as coisas,,,

Obrigado pessoal...

Ndong se desistires desse 180 dá-me o contacto do dono :)

ndong

 :wall fonix, o gajo passa a vida  adiar, começo a ver o carro ja muito la ao longeeee,,,  :thumbdown:  :thumbdown:
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Fábio 120y

Citação de: ndong em 13 de Janeiro de 2011, 16:31
:wall fonix, o gajo passa a vida  adiar, começo a ver o carro ja muito la ao longeeee,,,  :thumbdown:  :thumbdown:

Então porquê?

ndong

entao o  :lol nunca mais se decide se vende ou nao vende,,, ta-me sempre a dizer que sim, mas ta sempre a adiar a visita ao carro (com desculpas de que ta em braga numa garagem familiar)
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

eagle_1

Boa noite a todos,

Sou novo neste fórum e por isso peço pela vossa ajuda. Como alguns de vós repararam, adquiri um 120y de 2 portas à pouco tempo. Está um pouco maltratado e vai ter que levar umas quantas voltas. Ainda por cima descobri um bixo destes ma com o senão(aliás, nem sei bem se será....) de ser de 4 portas..Ora, a minha ideia era ter um coupé, mas achei o carro realmente bonito e agora estou na dúvida se não o vou buscar. Ja agora alguem me consegue dizer um valor aproximado justo a dar pelo carro? muito bom de chapa, precisa de tirar uma ferrugem ou outra, interiores quase novos, a andar com tudo bom de mecânica. Aguardo uma opinião sábia dos amantes destes modelos :)

Cumprimentos

daniel.120y.van

Lindo esse 180B! Muito raro, desejo a melhor sorte com o restauro. Tem algum trabalho de chapa, nada preocupante.
Força e boa continuação!

E o 240Z, o meu carro favorito =), coloque fotos actualizadas...
Datsun 120Y VAN-M 1978