CRX Mk1

Iniciado por Minute Man aka PC, 15 de Outubro de 2008, 20:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Minute Man aka PC

Aqui, ficam imagens do CRX

"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

Crashed

Excelente, que maquina linda, estou desejoso que isso volte a estrada para tirar uma foto ao lado de um carro que eu cá sei  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Minute Man aka PC

Para os puristas (como eu), não liguem ao spoiler. Era o que vinha com o carro. O original está na alfândega, à espera que o vá levantar. As jantes, eram um extra da época. Também tenho as originais. Tanto umas como outras, não têm os centros... ::)
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

Contas

 Espectáculo!  :D
Espero que o possamos ver em breve no estado em que merece  :clap:

Citação de: Crashed em 16 de Outubro de 2008, 08:23
estou desejoso ...para tirar uma foto ao lado de um carro que eu cá sei  :assobio

X2!!  :D

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

DoidoPorHondas

Como amante de carros japoneses, HONDAS e princípalmente CRX's, desejo-te muito boa sorte no restauro!
Quero e ver isso a rolar!   8) :clap:

DoidoPorHondas

#6
Só mais uma coisa devias modificar o título dos teus tópicos, e acresentar o modelo das tuas belas máquinas, penso que assim chamava mais à atenção!  8)

Civic16i16 91

Olá, vejo que continuas com o teu mk1, já não te lia desde o DOHC ZC Portugal Fórum, que entretanto perdeu toda a informação devido ao problema geral da EZboard.
Fico à espera de noticias do teu crx, os brown tops são cada vez mais raros.

Abraço


CelicaGTI



Agora estás no mundo dos privilegiados aproveita e mima-o muito, com muitas prendinhas que eles cada vez são mais raros.

Também sou um grande fan dos CRX´s!

Vai colocando os desenvolvimentos do restauro.

Minute Man aka PC

#9
É verdade, andei ausente desses foruns, mas continuo fiel ao CRX. Pancadas...
Lá raros, eles são, mas só eu tenho 3! Enfim, contratempos sobre os quais nada pude fazer, não eram meus. O 1º, vinha com o carro e "batia". O meu antigo, que comprei de volta, também estava a entregar a alma ao criador e tive que escavar muito para encontrar este último. Estava em Cernache.
Devo ser o tipo com mais spares para este carro. O dono do sítio onde encontrei o último motor nem o conhecia, e queria 150 euro a mais pela caixa e altenador. Eu perguntei se queria trocar com os dois de cada que já tenho :D
De facto, mimo muito, tanto o CRX como o AE, se bem que agora, é a vez do AE ter os seus mimos. O CRX está no castigo >:D
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

Minute Man aka PC

Aqui ficam fotos do motor ZC1, aquando da sua missão de salvamento, em Cernache e ele já instalado. Ainda falta a caixa de controlo, onde se encontram as válvulas de vácuo.



"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

Contas

Belo coração!!  8)

Kaizen

O motor estava identificado como sendo de um Fiesta?!  :redface  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Minute Man aka PC

Só reparei nisso agora, na foto... :lol
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

doscapuzes

Oxalá não tenhas trazido o motor trocado :lol :lol :lol