Clube Alentterra

Iniciado por Datsunbat, 20 de Outubro de 2008, 23:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsunbat

Boas amigos!!!

Venho com grande satisfação dar a conhecer o mais recente clube da minha região e da qual faço parte integrante da direcção... O AlenTTerra!!!

Este clube foi criado por alguns amigos que gostam de actividades de ar livre e que mexam com motores...

Somos um clube de actividades de ar livre direccionados para os clássicos, Todo o terreno, rallies etc...

Por agora venho convidá-los a estarem, presentes na apresentação pública que vai decorrer dia 25 deste mês (próximo sábado), mais tarde para umas provas de clássicos, passeios etc...

De momento e já confirmados estão A Presidente da Câmara, o Governador Civil do Distrito de Portalegre, um representante da Associação de Municípios do Alto Alentejo, Coordenador da protecção Civil, entre muitos outros...e vai ser uma festa em grande, vamos ter desde o porco no espeto, à castanha assada, passando pelos queijo de Nisa e por uma diversa variedade de enchidos!!!

Quem quiser aparecer pode fazê-lo, será bem recebido...

Se me quiserem contactar o meu mail é: mario.rui.macedo@gmail.com

ou então o do Clube : alentterra@gmail.com

Aqui fica então o convite!!!



E o convite...



PS: para o ano já estou a combinar juntamente com outro membro aqui do A.J.A que também pertence ao Clube (Hugo) uma voltinha de clássicos pela região...

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Datsunbat

Boas!!!

É só para vos informar que de momento foi criado um blog para a apresentação do clube!

Não é nada do outro mundo...mas a curto prazo iremos ter uma página oficial!!!

Deixo aqui o link!!!

http://www.alentterra.blogspot.com/

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!