Mais um restauro...

Iniciado por fernandokp61, 27 de Outubro de 2008, 19:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

fernandokp61

Comecei a restaurar mais uma máquina.Adevinhêm qual é...

fernandokp61

As jantes já estão restauradas e com pneus novos.

emanuelae86

Excelente carro :clap: :clap: tive o prazer dar voltinha antes do restauro é grande carro muito ágil e uma condução  desportiva as jantes excelente escolha  quando as venderes ofereço 1300€  :dance: força no restauro não podia ser mais rápido




Abraço,

fernandokp61


emanuelae86

Porreiro Fernando não foi necessário retirar vidro traseiro  :dance: :clap: :clap: :clap:

fernandokp61

Ainda bem que não foi preciso retirar o vidro traseiro.Tinha mêdo de estragar os frisos e a borracha e novo só se arranja em "sonho".Hoje já estava na estufa a sêr preparadp para a pintura geral.Sábado já começo com a montagem.

Contas

 :D Bela máquina, que nos remete para a época de ouro dos ralis  8)

Força neste restauro!

fernandokp61


fernandokp61

Hoje fui busca-lo ao pintor e já está cá em casa.Amanhã é que começa a dôr de cabeça!A montagem é sempre complicada e demorada.Mas espero brevemente vê-lo assim...

emanuelae86

Fernando amanha tens progarma tou a ver  ;) ;)

BGONGAS

Parabéns pela máquina Fernando. Um restauro relâmpago e em princípio, bem feito.
Parece-me que ainda ninguém respondeu à tua adivinha, colocada na tua primeira citação :)
Parece-me ser um TA40/TA60, corrige-me se estiver enganado. Que motor é que tem já agora?

Toylex

Belo Exemplar, e ainda por cima com exclusividade :clap:

Esta versão salvou o modelo Celica em causa, para mim muito bonita.

PARABÉNS :D
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

fernandokp61

O carro é um TA-60 com motor 2TB.Foi adquirido no Zaire(R.P.Congo)em 1983 e veio para Portugal em 1985.Têm 1 registo de propriedade mais o meu e neste momento têm 80.000 kms.Estava parado desde 2005 (á minha espera...).
Segundo informação na Toyota,existe mais um exemplar que se encontra tambêm na região do Porto.
Hoje comecei a montagem.Mais algumas fotos já com os farolins restaurados por mim e colocação da parte traseira com parte electrica e para-choques que era branco e retornou a côr original:prêto.
Antes e depois.

fernandokp61

Mais algumas.Amanhã há mais...

fernandokp61