Mais um restauro...

Iniciado por fernandokp61, 27 de Outubro de 2008, 19:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

fernandokp61

Hoje chegou mais algum material que tinha encomendado:frisos,molas,farolim,etc.Para meu desespêro:partiram-me o parabrisas quando o iam colocar...Dei em doido!

blardY


Parabéns pela máquina, espero que seja mais um para ficar na família  :green:
Grande azar esse do vidro, infelizmente ás vezes acontece. Já está solucionado o problema?
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fernandokp61

Atravès de alguns contactos,consegui descobrir outro exemplar parecido que irá sêr dador de peças.Espero que não se parta o parabrisas ao sêr retirado.

fernandokp61


emanuelae86

Esta semana quero ver esse vermelhinho :)  :clap:

Carreiras

ao menos que sirva pra alguma coisa que nao continuar a degradar-se.

como dador estará melhor

Ze Corona MKII

Deixo-te aqui uma foto, dos meus arquivos.

Gosto do autocolante do coelhinho e da Autarquia...   :lol



Parabéns por salvares essa máquina. :clap:



Sócio AJA nº22

fernandokp61

Obrigado Zé.Prometi ao antigo dono que o ía estimar e logoque o tênha pronto,a primeira viagem vai sêr para os lados de Penafiel para lho mostrar.Já sei que a espôsa até vai chorar porque adorava o carro.Tentei arranjar um comprador para êste carro porque não tinha lugares de vago.Quando soube que já não estava guardado,mas sim debaixo de uma árvore ao tempo e a deteriorar-se,decidi Têntar compra-lo para mim porque para minha sorte na mesma altura tinha conseguido vênder 3 Starlet e 1 Carina e fiquei com espaço livre.Adoro o carro e está a ficar como novo.O díficel e arranjar peças e para meu azar,partêm-me o parabrisas que deve chegar dia 19.Na altura ainda não tinha comprado o outro para peças...mas mesmo assim é da maneira que já fico com peças supelentes para precaver de outros azares.Espero leva-lo ao jantar de Natal.....

fernandokp61

Enquanto o parabrisas não vêm,passei o fim de semana a desmontar o outro Celica para peças...

fernandokp61

Como a oficina ao ar livre estava aberta,ainda apareceram 2 clientes para fazer a revisão...e ajudar.

fernandokp61

E assim se passou mais um Domingo.De notar que o Starlet ficou com uma cilindrada de 2800 c.c com 3 carburadores e trazeira rebaixada....hehehehehehe!

emanuelae86

Foi um dia engraçado  :lol enquanto uns desmontam 1 carro outro mudam 2 faróis  :wall :wall



Cumprs,

DevilZek

Bom restauro :)  gd máquina... o outro exemplar esta aqui mesmo pertinho de mim.. :)

fernandokp61

O parabrisas já foi montado,estofos novos e amanhã vai ao centro de inspecções e fazer o seguro.

fernandokp61

Hoje foi á inspeção e saiu de lá sêm anotações e com toda a gente pasmada a perguntar "que carro é aquele!?".Seguro efectuado e agora só precisa é de kms.