Almoço de Natal AJA - Sábado 06/12 em Coimbra

Iniciado por AJA Team, 11 de Novembro de 2008, 18:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Contas

Citação de: s 800 em 08 de Dezembro de 2008, 17:04
Daniel, "bota aí" a da atribuição de membro do ano, sff. 

Enquanto 'postava' já haviam mais novidades no tópico  :lol

pedro

Mais um dia bém passado, do almoço nem vou falar pois foi tão bom que o empregado até abriu uma excepção na sobremesa :lol se não éramos nós ninguem comia queijadinhas :lol
Pela 1ª vez os Hondas CRX estavam em vantagem.
O pessoal 5*. De relembrar o Prémio atribuido ao Rui, na minha opinião bém entregue, pois a dedicação é inesgotável.
Parabéns aos Fotografos que mais uma vez fizeram um bom trabalho.
Abraços a todos.

Masalo

Belas máquinas!
Quando tiver a 120Y operacional, talvez seja mais um participante no almoço de Natal.
Parabéns.
Masalo

mozarth


As queijadas, as queijadas..., quer dizer, o almoço foi espectacular.

Peço desculpa pelo atraso. Falhei a placa :wall logo a seguir à ponte-açude e tive que andar às voltas... :duh:

O dia começou logo da melhor maneira visto que ao fim de alguns anos de buscas, consegui arranjar o manual de instruções do meu carro. Fui buscá-lo a Nelas e lá conheci a pessoa que entrou em contacto comigo devido ao anuncio aqui no AJA.

Mais uma vez percebi que andar no IP3 com chuva é muito perigoso. Facilmente se faz "aquaplanning".

O almoço, como já foi referido, foi muito bom e além disso ainda encontrei, sem saber, um conterrâneo de Guimarães. Um abraço para ti, João.

O Crown estava fabuloso e o pormenor do frigorifico na mala encheu as medidas.

Uma palavra final para as queijadas: FANTÁSTICAS!!!

Abraços a todos e até para o ano que vem!
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

prelude guy

Este ano tenho andado muito retirado destas lides, de maneira que soube particularmente bem rever uns quantos amigos  :D

Foi um almoço muito bem passado. As conversas do costume, mas que como só acontecem nestas ocasiões sabem sempre a pouco.  8) ... E ainda nem tinha pormenores do Rally dos Alpes  8)

Sentei-me ao volante de várias máquinas... digamos que a ganhar balanço para uma voltinha num destes dias  :drool:  :green:

O Crown foi o claro destaque do evento, embora tenha gostado de, finalmente, ver o Roadster ao vivo e a cores (quer-se dizer, é assim meio monocromático, mas está bem  :green:)

Acabei por fazer a viagem quase toda de Autoestrada (e uns bons bocados (à ida) de GPS ligado  ::) mas o tempo (Wheater e time) não davam para "alternativas"...

Até ao próximo  :clap:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Janpas

Boas

Parabéns pelo evento, adorei o Datsun Fairlady Roadster, queria ter um por cá, nos nossos eventos, bem que o dono podia dar cá um salto, os AE86 também, por cá não aparecem aos eventos, o que é pena, vamos ter de trabalhar nesse sentido para o ano que vem.

Agora, permitam-me um reparo, NÃO VÃO SOZINHOS, levem a família toda, desculpem estar a "meter a foice em seara alheia" mas é o que sinto.

Bem (H)AJA(M) e um FELIZ NATAL PARA TODOS
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

HGSM

Este foi o primeiro evento do AJA que participei.
Foi muito agradavél estar com o pessoal, ver as máquinas, a comida e AQUELAS QUEIJADAS :drool:

Espero participar em mais eventos e para a próxima ver se já levo as matrículas como deve ser  :green: