2º Encontro Informal AJA Madeira - 23 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 04 de Novembro de 2008, 13:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

pedrofig33

ola a todos.
não estou bem por dentro da mecanica toyota mas que a tampa pertence a um motor toyota isso estou quase certo e tambem quase certo que de um celica ou corola dos anos 80 ou 90.

certo???             sim....não.....  talvez .....

so percebo mesmo e de datsun´s ...........e mesmo asim um zero a esquerda tambem...
hehehehehh

abraços
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

fellowmax

Ó Pedro realmente é Toyota, Posso adiantar que tem o dobro dos cilindros e o triplo da cilindrada em relação ao meu Charade e é da Década de 80 mas amanhã... ou melhor daqui a pouco digo-te  :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Toylex

Sem fazer qualquer investigação, essa tampa de distribuição é talvez de um Toyota SUPRA 3000 !!!!?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

fellowmax

Citação de: ToyLEX em 23 de Novembro de 2008, 11:41
Sem fazer qualquer investigação, essa tampa de distribuição é talvez de um Toyota SUPRA 3000 !!!!?

:clap: :clap: :clap: Já mereces um bolinho de mel como prémio
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

Bem, mais um Informal terminado e novos objectivos traçados, hoje foi um daqueles dias que dificilmente irei esquecer, pela participação, pela forma como as pessoas estiveram mesmo quando por lapso verificamos que faltava mesa para quase 20 pessoas, que de uma forma animada ainda o tornaram motivo para mais umas valentes gargalhadas, pelo ambiente saudavel de convivio e verdadeira amizade que se viveu neste encontro.

E como se não fosse o suficiente após a entrega de cerca de 20 prémios aos participantes eis que o propriétario da empresa que representa a Toyota na Madeira, pede a palavra e de microfone em punho conseguiu me colocar e ao Janpas sem palavras enquanto arrancou uma valente salva de palmas ao anunciar que a União Comercial vai dar um importante patrocinio para que no próximo ano seja viavel a deslocação de vários participantes Madeirenses no Encontro Nacional do AJA.

No final disto tudo sem grande insistencia conseguimos ainda mobilizar toda a gente para levar as máquinas para a pista do Kartodromo onde tiramos a foto de Familia com as viaturas e os participantes

Como ainda não tenho todas as fotos, vou apenas colocar algumas e amanhã coloco mais pormenores e video também  :dance:












Para terminar gostaria de salientar que tivemos 103 participantes no almoço, as viaturas ainda não as contei. :dance:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Kaizen

E é assim que se fidelizam clientes!

PARABÉNS a todos  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

 :clap:

:clap:

Assim é que é. Com toda a gente satisfeita e acima de tudo, muita participação e animação.

:dance:
Sócio AJA nº 6

Janpas

Boas

Como disse o Sérgio, amanhã haverá um video, como já é hoje, cá vai

Depois deste Informal, pensava eu que viria para casa descansar, não fui capaz de o fazer sem antes fazer esta pequena e "rápida" montagem das images que consegui capturar para partilhar com todos vós, assim sendo cá vai o link
Acho que ficou um pouco pesado mas como não queria baixar muito a qualidade, ficou assim, desculpem-me.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Miguel SSS

Tou a ver que foi um belo encontro :clap: :clap:, mas estou intrigado com um carro na foto!!! :-[

Que carro esse branco que parece descapotavel?

fellowmax

#41
É um Datsun 1200 :-[
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas

Como disse o Fellow, é um 1200 INVENENADO, foi feito cá e tem livrete 1200 Descapotável, o antigo dono chegou a correr com ele em Ralis do Regional, antes de o transformar como está neste momento.
Foram várias as fazes de alterações, embora tenha algumas coisas que não são do 1200, o actual dono, é um miúdo sobrinho de quem fez o carro, o pai diz que não vai alterar nada ao que está feito em memória ao irmão que faleceu e deixou-lhe o carro.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

nunoturbo

Tinha-me apercebido desse... carro?!

Escusei comentários por razões óbvias.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Márcio Jesus

Citação de: fellowmax em 22 de Novembro de 2008, 22:07
Hoje já entramos em estágio, eu e o salomão fomos dar uma ajuda a um amigo a montar e alinhar um Para Choques da máquina a que pertence esta tampa de motor.  :dance: :dance:


Refiro-me á tampa preta claro. Alguém faz ideia de que carro pertence?  :assobio :assobio ou melhor de que avião  :D


Pelo que li parece ser mesmo um TOYOTA SUPRA. :)
Coloquem, por favor fotos desse "avião" (como diz o Sérgio  :D) , e façam com que este esteja presente nos próximos encontros dos amigos japoneses. Vai ser um prazer ver um carro desses ao vivo  :dance: