2º Encontro Informal AJA Madeira - 23 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 04 de Novembro de 2008, 13:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

fellowmax

Ó Marcio, passamos a tarde de Sábado a acertar o Para Choques para que o carro vá á Inspecão e apareça num proximo Informal, no entanto o dono do Supra deslocou-se ao Tecnopolo para dar um abraço á malta e desejar um bom dia mesmo tendo chegado tardissimo na noite anterior da sua festa de Aniversário  :clap: :clap:

Junto com esse espero ver também um Toyota MR2 Turbo que foi negociado a ferros no encontro de ontem para um senhor que conheço, sócio 48 ou melhor do filho desse sócio  :assobio

Se precisares de um condutor apita  :dance: :dance:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

Bem hoje para não variar cheguei tarde e ainda não consegui organizar as fotos, mas deixo duas de 2 gerações diferentes em 2 grupos onde a animação foi uma constante ao logo de mais de 3 horas no restaurante.

Este grupo passou o tempo todo neste ritmo, nem sei como comeram :lol







Prometo colocar amanhã fotos ao pormenor :angel:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Buenas

Belos exemplos os que colocaste, realmente é de realçar ambos os grupos e em cada um deles havia um aniversariante, eh eh eh.  :birthday: a ambos.

Além de exemplos notáveis, são exemplares raros em tempo de "crise", quando se tem JA's por perto, esquecemo-nos de alguns problemas que nos apoquentam no dia-a-dia

Bem (H)AJA(M)
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Crashed

Parabéns aos organizadores e a todos que compareceram, estou a ver que para o ano tenho que ir a madeira tirar umas fotos  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

fellowmax

Serás muito bem vindo e podes contar com o almoço de borla e passeio turistico, incluindo o roteiro das capelinhas de Santa Poncha  :lol :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

PaulaSL

Queria felicitar a organização e todos os participantes por mais um evento fantástico.  :clap:

Quero ir para a ILHA!!!

Imagens como as que vemos aqui só existem com a participação de todos nós.  :dance:
Espero participar no próximo.  ;)

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

pedrofig33

ola a todos.
parabens a organização deste ultimo evento.foi demais.
ainda para mais com o toque final do kartodromo. :dance:

parabens mais uma vez :clap: :clap:
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

Santos Silva

Mais um belissimo dia que poderam proporcionar aos convivas.

Gostei de ver a quantidae de variedade de modelos que apareceram e a quantidade de pessoas que estavam presentes.
Diria que para muitos foi um dia passado em familia, literalmente!

PARABÈNS a todos os que realizaram e que participaram neste evento. :clap: :clap: :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Janpas

Boas

Oh meus amigos, vão adorar o que vai aparecer por aqui nas próximas horas, LINDAS, SIMPLESMENTE LINDAS, por acaso já as vi, não a todas mas algumas.

São de BABAR, ponham babetes à mão, eu estou a avisar.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Bem vou começar por colocar umas fotos, ainda não vão ser todas hoje mas cá vai.

Parque do Tecnopolo, concentração de manhã.













Ponto Intermédio para café no Restaurante Abrigo do Pastor, já com chuva e nevoeiro.

Nesta foto dá para ver que a minha mulher que de manhã esteve para não arrancar, logo mudou de ideias e disposição  :assobio




Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

Partida do Restaurante com destino ao Faial.




Passagem pelo Poiso onde se bebe uma das melhores Ponchas da Região (Ninguém parou) :D










E Alguns preparativos no Restaurante


Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

As máquinas que pelas minhas contas totalizaram 42 pelo que pedia a quem tem fotos do Encontro que as disponibilize.  ::)











































Um ilustre participante a todos os niveis, e que alegrias este homem deu neste dia á malta











Logo á Noite continua  :assobio

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Crashed

Muita variedade de modelos, excelente, queremos mais fotos  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

nunoturbo

Belas máquinas! E uns comerciais "de luxo"...  :clap: :clap: :clap: :clap:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

CelicaGTI


Grande espirito, sim senhor!  :clap: :clap: :clap:

Acho que fiquei com muita vontade de dar aí um saltinho   :drool: