Porque 2 nunca são demais aqui fica o meu 2º Restauro Black CRX

Iniciado por colt45, 04 de Novembro de 2008, 18:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

emanuelae86

Parabéns excelente cor na minha opnião o Crx é melhor em preto  :dance:

colt45


colt45

pessoal tá quase falta-me tempo para ipo tipo B pois as matriculas estão canceladas e lava-lo que com este frio nem pensar!!! desculpem a qualidade das fotos







Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY


Sou apologista de restaurar todo e qualquer automóvel japonês, na minha optica nenhum merece um final triste, mas sou suspeito  :assobio
Este modelo em especial agrada-me bastante e é de valor alguem pegar neles e devolver-lhes a dignidade de outros tempos, tal é a percentagem de exemplares estragados que por aí há, embora quase todos a circular, mas não é isso que faz deles carros bonitos.
Boa sorte com a máquina, vai pondo fotos!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Parabéns,

Só nesse volante deve estar quase uma centena de euros em restauro! :)

As jantes também estão curtidas... mas parece que as conheço de um outro Honda? Certo ou são aftermarket?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

colt45

#21
Citação de: Kaizen em 12 de Janeiro de 2009, 18:42
Parabéns,

Só nesse volante deve estar quase uma centena de euros em restauro! :)

As jantes também estão curtidas... mas parece que as conheço de um outro Honda? Certo ou são aftermarket?
o volante é o de origem paguei 50€ pela estufagem pk fui lá através de um amigo meu que se dá bem com ele, as jantes comprei-as novinhas em folha na norauto. e claro k lá havia mais há venda!!!

Datsunbat

Boas!

Esse modelo é um espectáculo!!!

Quando andei a passar pelo Norte do país deparei-me com uma grnade quantidade de CRX!!!

E este está impec!!!

Parabéns!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

colt45

Citação de: Datsunbat em 14 de Janeiro de 2009, 12:46
Boas!

Esse modelo é um espectáculo!!!

Quando andei a passar pelo Norte do país deparei-me com uma grnade quantidade de CRX!!!

E este está impec!!!

Parabéns!

Cumps.
Mário
obrigada, o pessoal do norte sabe o k é bom!!! lol. cumps