UAC - Toyota Hilux RN13 de 1971

Iniciado por Umtali, 04 de Novembro de 2008, 22:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tractortp

Parabéns, é linda e está em melhor estado do que pensava.

Na minha opinião a terceira é a pior cor ( mas é só a minha opinião ), qualquer das restantes ficaria linda.

Já pensaste num amarelo clarinho ou laranja ?

Um toque tuningue, fundo da caixa em ripas de madeira espaçadas, acho que ficaria a matar e mais funcional.

Abraços

nunoturbo

Man, nada de pick up's azulinhas para fazer concorrência!!!  :lol
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Toylex


Para os lados de São João da Pesqueira hà uma branca, à mais de 10anos que a vi por lá.

São puras e duras, a frente é muita bem concebida.   
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

#18
06/11/2008


Hoje houve alguns avanços na desmontagem:


- Tirei o capot para facilitar o trabalho na area do motor.


- Desmontei as portas e, para minha surpresa, o aro é independente das portas, e só assim se consegue tirar o vidro !!!

João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

Isso quer dizer que se podia fazer uma versão cabrio!  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali


- Foi ainda desmontada toda a parte do tablier e acessórios; o maior investimente da Toyota é certamente nos parafusos: há milhentos !!!


- Finalmente e para acabar com a curiosidade dos interessados, fica aqui uma foto da cor original da pick-up, precisamente por trás do tablier...

João Freire - Sócio AJA nº 11

nunoturbo

Então está concluída a discussão sobre a cor final... :assobio
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

SPDragon

Fico Super-hiper-mega contente por esta pick-up estar a merecer o tratamento devido  :D

Está entregue em boas mãos  ;)



Pedro marques
Sócio AJA Nº 2

blardY


Wow!!!

Vi o tópico logo na data da sua ciração, não comentei por falta de tempo e hoje que reparo de novo nele já tme muitas novidades de obras já executadas!!
É um modelo muito particular, tinha ideia que era RHD e por isso estava mais do que bem entregue à oficina em questão, agora que reparo que é "normal".. continuo a achar o mesmo!!

Vai ficar excelente, vão postando novidades  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

   Reservo a minha resposta sobre a cor para domingo! Acho que aquilo é uma pintura que deram no tablier metálico a todo o comprimentos... mas domingo já esclareço!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Carreiras

muita chapinha pra arranjar mas o restauro deste pequeno camião compensará!

Umtali

07/11/2008


O trabalho continua a bom ritmo ... já saiu o tablier, o para-brisas, e todos os cabos e fios que ligavam a cabine ao motor. Isto porque amanhã já deve sair a cabine de cima do chassis ...

João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

Até doi!  :lol

Tenho de passar aí hoje para ver alguns pormenores que aparecem nas fotos.

Johnny, por acaso não usaste esse martelo para tirar o parabrisas, pois não?!  :green:  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Só agora vi este tópico e estive a ler todo com atenção.

O trabalho vai ser muito interessante e ainda bem que encontraste surpresas agradáveis ao nível do chassis e outros.

Bom trabalho!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fernandokp61

Espero que não precises de material novo original para o restauro...senão fica complicado!
Restaurar este carro é uma odisseia.Boa sorte!