Almoço de Natal AJA - Sábado 06/12 em Coimbra

Iniciado por AJA Team, 11 de Novembro de 2008, 18:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

CelicaGTI


blardY

..epah está tremida a minha participação, ainda não é hoje que a confirmo  :duh:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


É hoje, lá estarei com o meu pai!
Pessoal que vai de lisboa, têm horas para sair? Se sim juntamo-nos à caravana, se nos atrasarmos logo os apanhamos  8)
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

s 800

Estou cansado... andei todo o fim de semana a ver onde comprar "cabra velha" para se confeccionar a chanfana de sábado. E fiquem sabendo que para os lados da Freita estava um frio "do caneco", e neve com fartura. :)

Quando se inscrevem digam, por favor, o que querem comer.

E a data de inscrição é até 4 de Dezembro.
Sócio AJA nº 6

Kaizen

CitaçãoPedro Massa - (este deve ser bitoque...)

Uuhhhh uhhhh  :green:  :lol

Não fui eu que escrevi, foi o gajo de Coimbra que corta o tecto aos carros! lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

Eu até quero ir a este almoço de Natal....
Mas estou sem boleia.  :redface
O meu parceiro está a trabalhar no próximo Sábado.  :thumbdown:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

  Não seve ser problema... mas se for, apanho-te na Estação de Comboios á hora que te der jeito.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

Citação de: Kaizen em 01 de Dezembro de 2008, 22:16
  Não seve ser problema... mas se for, apanho-te na Estação de Comboios á hora que te der jeito.

Obrigado! Depois ligo-te para combinar-mos.  :dance:

Se tiver boleia,  então sai um alternativo aqui para a mesa ao lado.  :D

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY

CitaçãoNão fui eu que escrevi, foi o gajo de Coimbra que corta o tecto aos carros! lol

Por acaso percebi que me faltou isso, mas ia confirmar amanha  :assobio

De todo o modo assim como sabem que gosto de datsun´s esquisitos, também sabem que gosto de comida normalinha, daquela que não faz bem mas também não faz mal.
O homem dos hondas convertido ao chapéu de chuva em dias menos soalheiros acertou em cheio nas ementas, o meu obrigado  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Blardy ainda não tenho horas definidas mas estava a pensar sair tipo as 9 de casa, ou achas muito tarde??
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Brunosantos

tenho muita pena mas não vou estar presente  :thumbdown:

mas contudo desejo um bom almoço e se não nos cruzarmos antes... um bom natal para todos  :clap:


carriçoae86

ainda nao vai ser desta que vou conhecer a malta! estou de serviço nesse dia :wall na proxima espero estar presente... bom almoço pra todos :lol

Earthp

Não vou poder comparecer...tenho a festa de aniversário do meu sobrinho! Divirtam-se imenso e bom jantar de Natal!  :clap:

Minute Man aka PC

Boas!
  Estou com um pequeno problema. Para além de a Ana não poder ir, tomei conhecimento hoje de que tenho um trabalho prático na faculdade no dia do Almoço. Em príncipio, acabará por volta da mesma hora logo, é complicado chegar aí a horas decentes :'( Indo de mota, talvez demorasse 1 hora mas, mesmo assim, já perderia parte do almoço).
  Vou ter que cancelar a minha ida, com muita pena minha. Espero pelo próximo convívio. :redface
  Um abraço para todos e divirtam-se por mim...
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

Umtali

#29
OFFTOPIC:

Blardy, se puderes traz as minhas jantes ...   :redface


João Freire - Sócio AJA nº 11