Almoço de Natal AJA - Sábado 06/12 em Coimbra

Iniciado por AJA Team, 11 de Novembro de 2008, 18:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

prelude guy

Rui Correia,

são mais duas chanfanas, cá para mim e para a Sandra. Vamos é provavelmente precisar de um lugar/prato extra, pois devemos levar uma das princesas.

AH... e da JA, CLARO!!  :dance:

Só espero é que a chuva acalme...  :-[
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

nunoturbo

Ò Xôr Rui Correia, dá para pôr a localização do "tasco" do almoço em coordenadas para GPS?

É que se da última vez sabíamos o caminho e fomos até Santarém, desta vez,e pelo andar do roadbook, vamos comer a Portimão...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

landcruiserbj40

Sr. Rui Correia, venho tarde e dignamente marcar mais dois Almoços. Um para mim e outro para o meu respectivo Pai. Eu vou dar uma telefonadela mesmo assim.

blardY

Crashed afinal tenho umas coisas a fazer no sábado antes de ir para coimbra, prefiro não combinar horas para não atrapalhar os planos de ninguém. Sais pelas 9h certo, eu depois comunico e pode ser que ainda dê para nos juntarmos!

Umtali vamos lá ver se cabem, há mais coisas para a mala do cedric, se não couberem tem de ficar para a próxima..
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fellowmax

Apesar de longe e contra vontade, vou tentar não esquecer de ligar por volta das 13:00 a desejar um bom almoço e quem sabe, dar alguma novidade á malta, :assobio :assobio que no caso do Rui Correia é meia novidade só.  :-X :-X

Agora nada de massacrar o Rui porque ele prometeu não dizer a ninguém  :D :D

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

s 800

#35
CitaçãoAgora nada de massacrar o Rui porque ele prometeu não dizer a ninguém

Estás a falar de quê Sèrgio ?   :assobio


Vá lá, toca a inscrever (última hora) que eu daqui por um bocado (12,30 horas...) tenho que dizer ao Restaurante quantas sopas é que vamos comer...
Sócio AJA nº 6

Crashed

Citação de: blardY em 04 de Dezembro de 2008, 17:49
Crashed afinal tenho umas coisas a fazer no sábado antes de ir para coimbra, prefiro não combinar horas para não atrapalhar os planos de ninguém. Sais pelas 9h certo, eu depois comunico e pode ser que ainda dê para nos juntarmos!

Ok, vou andando para cima, quando estiveres na A1 apita ;)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

s 800

#37
CitaçãoOk, vou andando para cima, quando estiveres na A1 apita 

Atenção que o uso indevido de sinais sonoros pode dar multa... :assobio


Precisava de saber o que comem

António Marta
Pedro Nuno + Nuno Oliveira
Rui Sousa
Sócio AJA nº 6

s 800

CitaçãoÒ Xôr Rui Correia, dá para pôr a localização do "tasco" do almoço em coordenadas para GPS?

Xôr Nuno de Turbo Mourão, depois de muito ponderar e analisar as várias vertentes da problemática achei por bem que o Xõr era credor de uma resposta. :assobio

Bom amigo, como sabe, a partir de certa idade há traços marcantes na nossa postura que dificilmente se alteram. O meu amigo se quer cá chegar sem passar por Portimão deve aceitar de bom grado o que lhe vou dizer:



Deixa vir o Filinto "a navegar"   :dance:


Nuno, com a caixa de velocidades (desde que não seja de 5...) e com a "regueifa" ainda te vais safando... deixa a "navegação" para quem saiba o que é um "roda buke" e que saiba o que quer dizer que num rotunda "têm que sair na terceira à direita". Com coordenadas de GPS ainda te tinhamos de ir buscar à Mauritanea.  :)




Sócio AJA nº 6

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

#40
Amanhã lá estarei, com 5 rodas e 8 amortecedores!

Boa viagem para todos e super cuidado com a saída de Coimbra Sul que parece uma estrada do país basco!  :green:


Rui detectei uma falha na organização: Falta o caminho para o restaurante via A17! :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

CitaçãoRui detectei uma falha na organização: Falta o caminho para o restaurante via A17! :p

falha resolvida... mandei fechar a A17, ao transito, a partir das 10h de amanhã.  :assobio

Boa viagem para todos. Cá estamos à espera.


Nota importante: NÂO SIGAM O NUNO, se ele vier no lugar do "pendura"  :dance:
Sócio AJA nº 6

nunoturbo

Não se preocupem... vou mesmo no banco de trás.... :dance: :dance: :dance:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

landcruiserbj40

Nuno...  :angel:

Nunca mais se vao esquecer do fiasco que deste ao teres falhado a cortada...
O Rui nunca vai deixar que esse episodio passe em claro! :clap:

Ate ao almoço...

fellowmax

#44
Perdoem-me o of-topic mas...  :assobio


Enquanto alguns membros do AJA encapotados devido ao frio puxavam a cadeirinha para almoçar...



Num outro lado de Portugal andava eu e o Janpas de manga curta :) a puxar a cadeirinha do toyota para a miuda sair e...  :assobio







Para verificar o excelente estado de uma nova possivel aquisição desta joia  :dance: :dance:















E só não tem mais novidades para hoje porque houve um numero de telemovel incontactavel hoje desde manhã  :wall :wall
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981