Datsun 1200 Deluxe de 1972

Iniciado por Caçote, 17 de Novembro de 2008, 20:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Caçote

Datsun 4 ever

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Carreiras


Caçote

Os estofos não são originais, porque o meu avô na altura viu uma camioneta alemã com esses estofos e lembrou-se de por igual infelizmente, mas vá lá não ficou muito mal. :thumbdown:
Datsun 4 ever

Datsunbat

Boas!

Aí está mais um 1200!
Está bem fixe!!!


Vais fazer-lhe alguma intervenção?

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Caçote

Boas.

a unica intervenção que falta fazer é restaurar é a chaparia que está muito fragilizada mas só quando houver capital. de resto o interior está bom o motor melhor ainda sempre a rolar. aos poucos ficará melhor.


Datsun 4 ever

Kaizen

  Foi pena o teu avô ter estofado as quartelas. Mas a realidade é que trocar a napa por tecido era uma prática comum e lógica. É que os bancos e napa são muito quentes no verão e muito frios no invernos, e como é natural a sofagem destes carros não funcionava como os carros actuais.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Datsunbat

Boas!

Mas é engraçado, e no seguimento da consversa, eu tenho um 1200 de 4 portas que tem as quartelas das portas orginais mas em bordeaux!
O carro é de 71 e é branco!
Os bancos são de tecido, portanto já estofados, mas as quartelas até têm a barra e tudo!
Posso postar fotos se quiserem dar uma espreitadela! No teu 1200 acho que ficavam bem fixes!!!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

JONAS1200

Bom o que eu acho é que se deveria colocar original. E de origem em Portugal só tenho conhecimento de interiores em preto e em castanho.
Qualquer estofador consegue reproduzir as quartelas em napa, mas isso não faz delas originais.
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Kunamy

Este Datsun está muito Fixe. Bela máquina  :clap: :clap:
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

RT

Os interiores deste Datsun tão mesmo muito bonitos!!!

Combinam muito com a pintura exterior :D

Pena não serem originais.. :P

Cumps e estima essa relíquia :dance:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Carreiras

pena estas maquinas nao terem sido continuadas!

muito bom!

Datsunbat

Citação de: Kunamy em 02 de Dezembro de 2008, 16:38
Este Datsun está muito Fixe. Bela máquina  :clap: :clap:

Boas!!!

Também concordo! Em Portugal os estofos serem pretos e castanhos, mas vou ver se tenho para aqui fotos de estofos do meu 1200 branco...são vermelhos, são de origem e têm a barra de alumínio cravada! um estofador nunca conseguia fazer aquilo!!!



Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Caçote

Boas pessoal.


Bem AJA a todos
Estou de volta com a minha máquina embora não tivesse nenhum problema teve no mecânico para umas pequenas afinações mas passou na inspeção.
Este tempo é que não ajuda nada. Tenho receio de andar com o carro com este tempo porque já apanhei um susto a fazer uma rotunda em que fiquei virado ao contrário.
De resto é sempre a rolar. Já tenho onde arranjar os amortecedores para trás tou só a espera de tempo €.
Fiquem bem..
Datsun 4 ever

reyz

Citação de: Caçote em 01 de Fevereiro de 2009, 22:04
Este tempo é que não ajuda nada. Tenho receio de andar com o carro com este tempo porque já apanhei um susto a fazer uma rotunda em que fiquei virado ao contrário.



:green: :green: isso é normal... com tão pouco peso e com um motor tão nervoso...

Bem vindo ;)

Muito bonito o datsun  :clap: