Datsun 1200 Deluxe de 1972

Iniciado por Caçote, 17 de Novembro de 2008, 20:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Caçote

Boas pessoal.

Queria a vossa ajuda, quero por o meu 1200 a fazer uma barulho mais grave, cometi o erro de tirar a panela ou seja ta directo foi bom ate uma certa altura, agora queria por uma panela parecida com a do trofeu ou mesmo a do trofeu.
O que me aconselham a fazer?

Caçote
Datsun 4 ever

fabio16v

a do trofeu é boa,cheguei a ter no meu 1200..comprei nos escapes do areeiro nova 65€

Caçote

Boas pessoal...

Tenho uma duvida como o meu Datsun 1200 não tem cintos atrás eu posso andar com o meu filho de 4 anos na cadeira á frente?

Caçote
Datsun 4 ever

Caçote

Datsun 4 ever

dms

poder se calhar podes.. mas não deves...

ha uns anos um tio meu adaptou um cinto traseiro num ford capri para poder meter a cadeirinha atrás, por ser mais seguro e pelo carro ser 2 portas..
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Santos Silva

Não, não podes. Só podes se a idade for até 18 meses e voltado de costas para a frente. Isto é, se o tamanho permitir ser transportado naquele tipo de cadeira.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

EthosTA22

além de que os cintos do datsun 1200 facilmente se soltariam, devido a serem do tipo "2metades"... não é boa ideia... a menos que adaptes outros  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

Caçote

Citação de: Santos Silva em 06 de Junho de 2012, 13:54
Não, não podes. Só podes se a idade for até 18 meses e voltado de costas para a frente. Isto é, se o tamanho permitir ser transportado naquele tipo de cadeira.
Boas...

Entao como é que posso adaptar uma cadeira atrás no datsun. É que atrás do banco traseiro está o deposito da gasolina, e a cadeira em questão nao tem cintos utiliza os do próprio carro...
Datsun 4 ever

Santos Silva

Tens que arranjar uns cintos (ou pelo menos 1) para colocar no banco de trás. Não sei se tem locais para aparafusar. Se não tiver, tens que encontrar forma de o fixar.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

jcac

Bom dia.

Como já disseram dá para adaptar já fiz isso e com resultados muito bons num MB w123,faz-se um buraco solda-se uma porca por cima do mesmo bem soldada aos lados e fixa os cintos que se vai apertar nessa porca,é fácil,se quiser tenho um conjunto de cintos de um golf mk2 gti mas isso caso interessado fala-se por p.m.,até lá boa sorte com a resolução do caso. :thumbsup
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Carlos Sol

Eu ando com o meu puto de 07 anos á frente ! Assento por baixo do rabiosque e cinto ! E siga com ele ! Já fui parado uma vez ou outra e nunca me dsseram nada ! O que me disseram foi , ( um amigo meu da BT ) se nao tem cintos atras , e tem á frente , tem que ir á frente , mas com assento e cinto !

Helder Nuno

Citação de: Carlos Sol em 08 de Junho de 2012, 11:05
Eu ando com o meu puto de 07 anos á frente ! Assento por baixo do rabiosque e cinto ! E siga com ele ! Já fui parado uma vez ou outra e nunca me dsseram nada ! O que me disseram foi , ( um amigo meu da BT ) se nao tem cintos atras , e tem á frente , tem que ir á frente , mas com assento e cinto !

Já somos dois. O meu tem 8 anos e anda à frente com assento e cinto do carro.


Caçote

Boas...

Um dia tinha que ser, vai deixar saudades. Adeus. :(

Mas penso que o carro não deixará o AJA. :)
Datsun 4 ever