Apresentação RJB (Rui Bevilacqua)

Iniciado por RJB, 18 de Novembro de 2008, 21:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

RJB

Olá a todos,



O meu nome é Rui Bevilacqua, tenho 58 anos e moro em Lisboa.

Aos 19 participei no meu 1º rally e atè hoje tenho sempre mantido uma actividade regular, quase sem interrupção, apesar de actualmente apenas fazer questão em participar no Rally de Portugal Histórico, porque é bom recordar os locais e as pessoas ligados às primeiras edições que este novo evento pretende homenagear.

Fiz um pouco de tudo no automobilismo, inicialmente como piloto, depois navegador e de novo piloto, últimamente presente nas competições de clássicos, com variados carros, desde um Austin Healey Sebring atè ao fantástico Lotus Elan 26R, com muitos outros de permeio, e também coleccionador.

No entanto, só agora possuo um japonês, um Datsun 1600SSS, sendo o grande responsável o meu amigo Manuel Romão, e esta também a razão da minha adesão ao AJA, do qual já era regular visitante.



Um abraço,

Rui Bevilacqua



Crashed

 :bemvindo: Rui, mais um Rui cá pro AJA ;)

Votos de boa estadia e quando puder coloque umas fotos do seu SSS na zona do relantim dos iniciados
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Santos Silva

Andei à procura de um "bonequinho" com uma vénia para colocar aqui mas não encontrei.  :D

É uma honra e um prazer tê-lo por cá. Apesar de já ser visitante assiduo, espero que se divirta e que nos presentei-e de quando em vez com umas histórias e com o seu conhecimento das "aventuras" do passado.
Espero encontrá-lo em breve num dos nossos encontros :bemvindo:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

nunoturbo

 :bemvindo:

Ou muito me engano ou estive para comprar o Elan... azulinho, com muitos pneus suplentes, suspensões extra para chuva... e Campeão Nacional de Clássicos Velocidade!!!!

Pena que o preço do carro era o mesmo de um T2  :D

Quanto ao SSS, excelente escolha e bom gosto. :clap: :clap: :clap:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY

 :bemvindo:

Esperamos histórias dos rallis da velha guarda, como diz quem lá andou, "isto já não é nada do que se fazia antigamente.."
Queremos claro ver as fotos do SSS, a máquina que tão bem conhecemos  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Guga16V

 :bemvindo:

É uma mais valia para o nosso grupo, pela experiência que concerteza tem no mundo dos clássicos!

Faço minhas as palavras de outros amigos... coloque algumas fotos do SSS!

Votos de boa estadia e participe!

SSSaudações,

Gustavo Lucena

Jcarl

 :bemvindo:

Com um curriculo destes já era tempo de ter um japonês antigo:)))

JONAS1200

 :bemvindo:

Sem dúvida uma excelente escolha, nota-se que quem o aconselhou também tem muitos anos disto.  ;)

Agora é só participar e mostrar a máquina.
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Contas

#8
 :bemvindo: Rui!

Espero que tenhamos o prazer de ler algumas das muitas histórias, que concerteza terá de tão vasto palmarés!

E já agora, permita-me uma foto, tirada da bancada da praia azul no saudoso circuito Vila do Conde, em 2002:



nunoturbo

Cá está a máquina de que eu falava...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Masalo

Masalo

nunoturbo

#12
E fotos do "novo" SSS?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

RJB

Citação de: nunoturbo em 25 de Janeiro de 2009, 21:02
E fotos do "novo" SSS?
Olá Nuno,
Apesar de já ter utilizado este carro no Rallye de Portugal 2007, na altura emprestado à última da hora, por impossibilidade de participar com o carro com que me tinha inscrito, fiquei muito agradàvelmente surpreendido pelo seu comportamento e resistência, apesar de alguns problemas inerentes a uma longa imobilização, consumindo mais água do que gasolina e sem travões a partir do 2º dia.
Mas a experiência valeu porque descobri um carro fantástico, ainda que a precisar agora de muito trabalho.
Começei por uma pintura, tentando recriar a versão vencedora do Safari 1970, apenas com abas à frente, e agora iremos tratar da alma!
Junto o antes e depois.
Um abraço,
Rui

FC

Socio AJA nº 55