Apresentação

Iniciado por PALAS, 29 de Novembro de 2008, 22:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

FC

Sejas muito bem vindo.
Partilha a tua garagem  :assobio
Socio AJA nº 55

PALAS

Celica TA 22, Colt Galant Hardtop, Corolla KE20 e Corolla TE31

PALAS

Toyota Corona MarkII c/ 6 cilindros, ar condicionado e direcção assistida, Toyota Corona Mark II Hardtop de 1969, Toyota Corona Pick Up, Toyota Corona RT84

PALAS

Datsun 120Y, Datsun 1200, Datsun 1600 deluxe 2 unidades

PALAS

Datsun 1600SSS (não sei se será um triS, mas a mecanica é), Mazda 616, Mazda RX3, Subaru Leone

PALAS

Pois é meus amigos, guardei dois carros para o fim, um deles é muito raro pelo menos é muito difícil encontrá-lo na Europa. Este esteve à minha espera numa garagem, á já 6 anos que não via o sol.
Começou a ser construído em 1969, é um carro com grande motor e muitos cavalinhos, encontrar um carro destes em Portuga pode chamar-se um GRANDE ACHADO, mas atenção ainda existem alguns por aí, á que procurá-los.
Alguém qual é o carro?

blardY


Palas parabéns pelas máquinas, adorei a corona pick up  :green:
O modelo que falas é o 2400GT que aparece em parte nalgumas fotos?
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PALAS

Pois é, pensei que ninguém reparasse nas fotos, mas aqui vai o carro.

FC

Pallas, parabens pelas maquinas,esse 2400gt é um belissimo exemplar um dia que te queiras desfazer dele diz me
;)
Socio AJA nº 55

nunoturbo

#24
Excelente garagem!!!!

Estou estupefacto...


Espero que tenhas a felicidade de poderes dormir junto dessas máquinas todas!
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

zecaoliveira

eu não diria garagem diria antes grande museu :dance:,dado a quantidade de máquinas antigas.só é preciso mãos á obra para dar de novo vida a esses imponentes carros antes que sejam irrecuperáveis especialmente a nivel de orijinalidade.
parabens pelo stok imponente. :clap:
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

JONAS1200

João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Jcarl

 :bemvindo: aqui ao AJA.
Já vi que desde o Verão, houve mais aquisições:)))
Tenho o prazer de conhecer este museu e posso dizer que ao vivo ainda é mais imponente...

bunil

Parabéns Palas, tens aí uma garagem que parece mesmo um museu com uma colecção incrível!

Crashed

Bem que colecção, agora há que lhes dar o brilho de outras alturas a todos  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto