Starlet 1.3S de Artur Lemos

Iniciado por Santos Silva, 01 de Dezembro de 2008, 20:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Da esquerda para a direita na foto a cores:
Ortigão / Baptista = Tavares / Lemos

O Artur Lemos foi um piloto de rali que fez umas épocas no inicio dos anos 80, ao volante do Starlet que se vê na foto (não vale a pena procurar pois teve um acidente grande e foi para a sucata). A sua condução era espectacular com o carro sempre nos limites da estrada, atravessado, mas sempre com grande pericia e com bons resultados. Fez equipa com Jorge Ortigão e representavam a equipa Traffic.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

 :icon_biggrin:

Assim está melhor  ;)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

s 800

Nunca pensei que o Douro fosse um afluente do Mondego... è que "rio abaixo" apareceu-me "isto" em Coimbra.







Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

Contas

Já estou a ver que tem informação sobre as 'correntes'  :green:

Belas fotos!  :clap:

Crashed

Isso com os faróis ficou mesmo brutal, agora sim está como o ex-carro do Artur Lemos  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Santos Silva

E oitavo na regularidade com uma co-piloto estreante :dance:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Uma private joke para o SS:

Este Starlet devia ficar para a Filipa, tem muito mais a ver com ela. E ele (o Starlet) para gostar de andar com a Filipa  :dance:

O Filipe que se amanhe com um xuninho qualquer. :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

És bem capaz de ter razão, Rui!...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Simplesmente... FANTÁSTICO!!!!!!!

  :dance:   :dance:   :dance:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Janpas

Boas

Adorei a decoração, já aqui foi dito e eu subscrevo, pelo menos uns 15 anos era mantido como está, metia-lhe as jantes, sem dúvida (podiam ser umas ATS Classic) e os farois nem tinham saído do lugar, os para-choques deixava-os como estão, na época eram pintados de branco, acho mais bonito em preto.
Quanto a cá vir com essa máquina, acho muito bem e o povo agradecia (para uma subida da "Encumeada"(local do nosso 1º Informal), uma subida das "4 Estradas"

Abraço
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Mich

Sábado à noite vi o em Gaia.Parou ao meu lado num semáforo. Quem ia la dentro deve ter pensado que eu não conhecia o carro nem a sua historia tal deve ter sido a minha cara de espanto! Está espectacular!

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7