Site de Datsun's e eventos

Iniciado por Kunamy, 04 de Dezembro de 2008, 16:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kunamy

Caros Portalistas, fica aqui uma chamada de atenção aos adeptos de Datsun que existe um novo fórum para troca de ideias. Ao contrário do AJA aqui fala-se só mesmo de Datsun.
Quando poderem visitem a ideia é evoluir, unir a comunidade nacional, promover a marca e o encontro colectivo também aqui no AJA.

Fica a dica

http://www.datsunpt.pt.vu/

Beijos e abraços
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

DevilZek

Bem, espero a malta se vá lá registar e participar. Este forum surgiu ontem a noite,qando pesquisa e só encontrava foruns e sites estrangeiros, com a apoio do Miguel SSS e do Sr.  Kunamy ( Fresquinho) lá criei e dei vida ao forum... Agora só depende da malta...


Abraço,

Crashed

Gostei do Design, força ai com esse forum  :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kunamy

Está a crescer a cada dia que passa. Vão lá espreitar  :dance: :dance:
---------------------------
OO==SSS==OO
---------------------------

Santos Silva

Conforme disse ao Devilzek, que este novo forum não sirva para nos dividir ou nos dispersar pois o que precisamos é de nos juntarmos e de unir esforços pela causa dos Japoneses.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

DevilZek

Bem, como lhe dixe na nossa conversa (e ainda bem q a tivemos :) ) o AJA sempre será o AJA... o forum nao foi criado não o intuito de dividir... espero q não seja mal interpretado aqui!


P.S. - ainda a pensar no bolo de cenoura?! lo0l

Janpas

Boas

Sem querer meter-me onde não sou chamado, Datsun vem do Japão? Então, devem caber cá dentro, junto com todos os outros, penso que podiam ter um tópico ou um Off Topic, "só vosso" onde pudessemos todos entrar, ver e comentar.
Recentemente nós, AJA (Nucleo da Madeira), fomos convidados a participar no "Passeio da Amizade" aqui na Madeira, a unica coisa em comum entre os participantes eram os Carros Antigos e Clássicos, ficamos todos na mesma sala e comemos à mesma mesa, digo-vos, FOI BRILHANTE.
Pensem nisso.
Boa sorte para o Forum
Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う