Encontros Matinais em Paços de Ferreira

Iniciado por Miguel SSS, 05 de Dezembro de 2008, 20:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

Encontro de classicos em Paços de Ferreira no 3º domingo de cada mês!!!!

Não percam já este mês, dia 21 apartir das 9:30 para um café com entusiastas de classicos, que ira ser realizado no Parque de Lazer em Meixomil-Paços de Ferreira, a 2 minutos da saida da A42, Frazão Paços de Ferreira...

Aparecam!!!!

Tem um parque de estacionamento grande!!! :lol!:




fernandokp61

Conta comigo!Aproveito para encontrar os meus amigos desses lados...

Miguel SSS


Janpas

Boas

De louvar, mais uma OPTIMA INICIATIVA
Força com o projecto, o local convida a levar a família, especialmente os mais pequenos, bela escolha.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

#4
Nem mais, tem sido uma das nossas precupações cá o envolvimento da famila para que sempre que exista um encontro, a motivação de participar venha da familia e não o desencorajar á participação.

Tanto é que algumas das senhoras "que não gostam destas coisas" vão organizar algumas actividades em 2009 bem como se ofereceram para ajudar na organização.  :clap: :clap:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Miguel SSS

Pois , pessoal está a chegar o dia....

Quem vem pela A42 do lado do Porto ou quem vier de Penafiel ou Lousada tem que sair que sair para Paços de Ferreira Sul- frazão...que depois vai ter a uma rotunda, mas depois é só seguir as setas que vão ser colocadas!!!!


Aqui fica uma foto da saida da auto-estrada:

fernandokp61

Parece que o tempo vai estar com Sol e isso é bom para pôr os carros a circular.Confirmo que estarei presente com o meu Celica TA-60 mais o KE-25 "LEVIN" e o KP-61 que estava na Exponor com decoração de rally.Com jeitinho ainda irão mais amigos de Penafiel que estou a contactar.

Miguel SSS

Ora cá vai umas fotos, estiveram presentes 50 carros!!!!

Um muito obrigado a todos aos participantes :clap:

Miguel SSS


Miguel SSS


Miguel SSS


Miguel SSS


Miguel SSS


Crashed

Excelente encontro e excelentes fotos, obrigado pela partilha
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Miguel SSS

Aqui vai o novo cartaz dos proximos encontros....apareçam!!!!