Alguns dos meus tesouros (automóveis)

Iniciado por FC, 14 de Dezembro de 2008, 19:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

bunil

 :dance: este carro é um daqueles que cabia bem nos meus sonhos fc... adoro mesmo o carro!
Parabéns por esta máquina!  :clap:
Conta-nos mais coisas sobre ele... :)

blardY

#16
 Realmente bem conservado e bonito, azulinho como se quer um bluebird  :green:

Curioso não ter o aileron e as jantes do Gti, o carro é nacional, teria vindo assim ou com o passar dos anos perdeu esses extras?
Também as cabeceiras dos bancos são como os "normais" SLX e não como usavam os U11, abertos no centro da cabeceira.
Já agora, o volante é igual aos T72 "normais" ou como os primeiros Terranos I, como usam a maioria dos gti´s?

Tanta dúvida, sorry mas esse carro diz-me bastante  :assobio

ps: Só agora reparo nos puxadores das portas, é um T12 e não um T72, acho que isso já responde a algumas dúvidas.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

FC

Olá, fico muito contente por gostarem do meu pássaro azul
As jantes vieram assim de fábrica, quanto ao aileron com o passar do tempo desgastou se, pois era feito de um material esponjoso. O volante é igual ao dos terranos I,as cabeceiras são as que vieram de fábrica. ;)
Socio AJA nº 55

blardY


As jantes confesso que desconhecia outras que não as mais vulgares neste modelo, de qualquer modo e apesar de gostar bem mais das outras, nunca lhe ia tirar essas.
O aileron é que talvez ainda haja novo na Nissan, há não muito tempo andei para ficar com um que estava no ebay, em muito bom estado. Acho que devia reconsiderar colocar-lho, apesar de gostar da ideia de ter um GTi "disfarçado", falta-lhe ali qualquer coisa!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

FC

Eu tento ter os meus automoveis e motos o mais original possivel, mas por vezes as marcas não ajudam nada,mas agradeço a sugestão e acho que vou seguir o concelho de colocar aileron no passaro azul ;)
Socio AJA nº 55

reyz

Grande máquina!

Parabens pelo que ai tens! ;)

blardY



O meu daily car é um incansável "blackbird" que após receber os tennis do Gti ficou outro carro, e mesmo não o sendo, talvez um dia venha a ter o aileron do Gti (tiro o D da traseira e ainda me confundem), apenas por uma questão de gosto pelo modelo, sem qualquer desejo de alguma alteração em termos de performance  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

FC

O seu passaro o interior e de que cor?
O meu é azul mas a nissan já não arranja nada em azul,por isso tenho algum material em castanho se precisar de alguma coisa diga não lhe vendo,dou lhe ;)
Socio AJA nº 55

blardY


O meu interior é cinza, agradeço imenso mas felizmente nada precisa de ser substituído.
Tem apenas uma coisa partida que é chata e difícil penso eu de substituir, que é um "condutor central de ar" da chauffage, tentei desmontar um de outro carro e parti-o.

Grandes máquinas  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

FC

Isso realmente é bastante dificil,os meus eram azuis e agora estão em castanho.
Para se tirarem convem desmontar a almofada do tablier
Socio AJA nº 55

FC

Pessoal, estou em negociação para juntar aos meus tesouros outro ruby,um Toyota crown super deluxe de 1969.
O que é que conhecem deste modelo? :D
Socio AJA nº 55

RSilva

Boas,

Desde já parabéns pela compra! Por acaso vi ontem um Crown à venda no standvirtual em estado de novo.
Tenho um corona MK II e é enorme! Imagino o tamanho desse bicho...

FC

Obrigado
Eu tambem tenho 2 coronas,1 de 1972 e outro de 1973,eu sou de Lisboa e gostava de ver o teu corona ;)
Socio AJA nº 55

FC

Ola pessoal,é com enorme satisfação que partilho com vocês todos esta minha alegria.
JÁ TENHO NA MINHA POSSE O MEU NOVO JA :dance: :dance: :dance:
Socio AJA nº 55

kombota

Para quando umas fotos para matar a curiosidade ao pessoal.

Parabens pela aquisição.

Nelson (kombota)