Informo - Datsun´s Cedric

Iniciado por blardY, 15 de Dezembro de 2008, 21:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Quem quiser coleccionar e depois restaurar... está aqui a frota quase completa!

Nenhum deve estar com a cor original...  :assobio
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

CitaçãoNenhum deve estar com a cor original...

Como quase todos, também estes três estiveram ao serviço.
O primeiro parece estar em bom estado, o segundo apesar de completo e bonito esconde ali umas coisas, o terceiro.. bolas... ainda não é desta  :wall
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

#5
Faltava este para completar a colecção!

430


3000euros

Exemplar em muito bom estado, vi-o em tempos em Albergaria salvo erro, importado (frança), interiores azuis, com poucos mimos ficava excelente, isto se não tiver sido destruído pelo actual dono (jovens de vinte e poucos anos..)  ::)

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Citaçãovi-o em tempos em Albergaria

Este é o carro do dia a dia de um rapaz em Oliveira de Azemeis ...  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY



500 aérios!!!
http://guimaraes-braga.olx.pt/en/datsun-280-d-iid-35950497

Não posso ter mais nenhum, para não baralhar as contas  :green:

Ps: AE86 ao lado
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

nunoturbo

Tem que descontar 2000€ pelas jantes Mercedes...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Toylex

Não está fácil arranjar um diamante destes em plena capacidade e apresentação a valores aceitáveis, quase que arrisco dizer que esses atrás, só mesmo p/ pecinhas, o restauro num carro destes é proporcional ao seu tamanho ($ enorme $)

Off Top... Estive no domingo passado num aficionado de clássicos, que deve ter pelo menos 1500 peças Datsun/Nissan nas caixinhas originais, pena é que pegamos em tanta coisa e nem sabiamos de que carro era, muito material mesmo, quem for expert em Datsun tem ali um filão a explorar, e farolins de Cedric passaram-me vários pelas mãos.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

esqueci-me de postar o link deste último.

http://braganzacity.olx.pt/en/vendo-datson-280c-iid-34488851

Nuno já não é o primeiro que vejo com as jantes do w123, de mau gosto mas é uma opção.
ToyLex eu diria que se eles não tiverem algumas coisas "estritamente necessárias", é para esquecer.
O primeiro é claramente ex-taxi e deve estar cansado. O segundo não foi taxi com toda a certeza, parece-me importado e é uma excelente base, apesar de umas invensões.

Offtopic: Referes-te a um Sr. Diogo Leite que tem vários anuncios de peças originais Datsun? Fosse mais perto e já lá teria ido, já me disseram que tem lá coisas não só para este como para os mais antigos cedric!

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Apanhas o comboio e eu levo-te lá. Fica a 20 minutos d eminha casa.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Sim, é o Diogo Leite em Vilarinho do Bairro, Anadia. Trouxe p/ mim um luxo de farolins de minimos p/ a m/ Pick-Up 1000

Tem de tudo um pouco, e coisas que ninguém se lembra de encontrar ainda novo nas cxs.
Dos 1ºs Cedric muito material. Grelhas metálicas e aros de farois novos com aquele cromado de fábrica mesmo a matar.... um colosso ver aquelas grelhas p/ Cedric, 180B etc...  Dei de caras com material para os pesos pesados Nissan Diesel UD, esse sim deve estar condenado, não vejo nenhuma a rolar à +10 anos.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

prelude guy

Citação de: blardY em 07 de Julho de 2009, 12:59
apesar de umas invensões.

Off-topic

:eusa_naughty:

:eusa_pray:

invenções :icon_razz:

Pronto, fim de "off-topic"; fale-se de Cedric
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)