Informo - Datsun´s Cedric

Iniciado por blardY, 15 de Dezembro de 2008, 21:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

"Mulher de pouca fé", como diria Jesus Cristo...  :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

#181
Olhando de fora e sem ter nenhum "cavalo na corrida" o MX5 é o carro mais significativo. Mais do que ter vendido bem, fez renascer um género que estava praticamente morto: é um Lotus Elan melhor executado que o Lotus Elan. Teria lugar num museu de história automóvel Japonesa e mais que isso, teria lugar num museu de história automóvel mundial.

A nível de pureza é também o mais puro, pois os primeiros sports cars da história seguiam o mesmo conceito, motor frontal e tracção traseira. Motor central é um conceito mais moderno e teoricamente mais performante, mas não é o mais puro ou clássico.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY



Epah aparece uma máquina destas à venda neste estado e vocês a falar de MX5 ?!!  :lol

Finalmente um 430 de jeito!!! Parece-me tão direitinho e tão jeitosinho, que até tenho pena de não precisar de um!!
Pena a cor, mas sei quem é que me podia resolver isso  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Já agora, e pouco interessante, o que me passou pela cabeça quando vi este carro  :assobio  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

CitaçãoEpah aparece uma máquina destas à venda neste estado e vocês a falar de MX5 ?!! 

É mesmo!

CitaçãoJá agora, e pouco interessante, o que me passou pela cabeça quando vi este carro  :assobio  :green: 

Pouco interessante????????? Interessantíssimo!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

Realmente a matricula também me chamou à atenção, no meu arquivo constam vários CO-04

Também gostei, parece ter sido estimado   :tijolos
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

CitaçãoTambém gostei, parece ter sido estimado   :tijolos

Ou levou muito material de outro em bom estado, não português.. eles nunca saíram desta cor.
De qualquer forma, está um excelente exemplar  :thumbsup  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10


Toylex

Não está anunciado para venda e já coloquei fotos anteriormente, mas hoje consegui estas em local mais espaçoso, pena as do interior não terem ficado bem, ficam as do exterior, mas para quem conhece este carro tem uns interiores de meter inveja a muitos carros de topo atuais  :clap:


José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY


Sem comentários, está perfeito!! Até o volante está no sítio certo  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Citação de: blardY em 07 de Maio de 2015, 21:44

Sem comentários, está perfeito!! Até o volante está no sítio certo  :clap:


O Blardy tirou-me as palavras da boca ...  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

É a próxima aquisição do Toylex... :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54


blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Vtwin

Pedro se for preciso ajuda, trás isso para baixo que eu ajudo-te com os travões  :thumbsup :thumbsup
António Martins