4º Encontro Informal AJA Madeira - 29 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 05 de Novembro de 2009, 00:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

sergioneto

olá companheiros do asfalto :) espero que quem tenha participado no 4º encontro tenha gostado como eu (apesar de ter sido a 1ª vez). Gostaria que me podessem informar quando estará disponível as fotos do referido encontro qui no site.
É tudo, obrigado.
Uma boa semana.
Abraço.

sergioneto

 :-[ Bons dias, infelizmente não há muitas boas noticias, o problema que o Nissan tinha tido no passeio dos AJA resoltou em "felecimento" do motor, uma situação que não estava a espera, mas como todos nos sabemos faz parte da realidade, agora so resta tentar encontrar um motor para substituir o antigo e esperar que volte a ganhar vida o carro.
Quando tiver melhores noticias informo.
Abraço a todos e bom fim de semama.

nunoturbo

Esse motor não tem recuperação possível?

Normalmente fica mais em conta e com melhores resultados, reparar o motor danificado do que comprar um outro motor.

Boa sorte!  :thumbsup
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

sergioneto

 :D
Olá a todos, é com muito agrado que informo que o amigo japonês já está operacional, demorou um bocado, mas finalmente já está pronto para entrar na aventura dos clássicos.
Desejo a todos a boa semana.
Abraço.
Ps. Algum encontro não exitem em me informar, obrigado.

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

fellowmax

#35
Fico muito contente pela rápida recuperação, tanto pela máquina como pela atitude dos donos que mesmo com a avaria mantiveram a boa disposição até ao fim.  :clap:

E a prova disso...


Cumprimentos e não se preocupe que não tarda muito vai receber noticias nossas.  :thumbsup
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

sergioneto

 :D Obrigado pela ajuda que foi dada no dia do encontro e pela foto, fico grato por tudo.
Fico a aguardar por notícias de novos encontros. Desejando de ver se é desta que o amigo Japonês conclui o percurso :)
Abraço. E bom fim de semana.