Toyota Dyna 400 " Reboques Correia"

Iniciado por Tractortp, 15 de Janeiro de 2009, 19:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tractortp

Nuno, posso passar dos limites sim ( mais um doc. IMTT )....

Tenho carregado de tudo um pouco, normalmente o que os outros não querem ou não podem .... ( o problema dos sub-contractados )

O porsche abaixo foi ajuste directo para o ir buscar a Loures, dois rebocadores tinham recusado o serviço pela dificuldade do carregar..... ;)









Nestes casos é que vejo a vantagem deste estrado, muito menos trabalho e os clientes mais satisfeitos....



Santos Silva

Essas fotos são um belíssimo cartão de visita :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Tractortp

#17
Apenas um reparo, nas fotos do Porsche, o estrado podia ir mais abaixo, só que o carro não saía, pois a inclinação éra negativa....... e ele não trabalhava, tive de o empurrar para fora.....

:duh:

RT

Realmente o Porsche tem cara de estar parado há séculos.. Se não for indiscrição, o dono disse há quanto tempo estava parado?
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz


Toylex

Este é o reboque mais sortudo que já vi, carrega do bom e do melhor  :D
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Tractortp

Enquanto não sai a Web Page definitiva, aderí ao Hi5.....   

http://reboquescorreia.hi5.com


Abraços

Kaizen

Na semana passada recorri aos serviços dos Reboques Correia, por bons motivos.

Impecável  :thumbsup

PS: Diz-se por aí que num dos transportes, era só malta a querer picar-se com a Dyna  :shhh:  :angel:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1


Corolla TE71

  Nuno, só no Japão è que um pronto socorro poderia ser mais técnico que o teu.... :green:

  Topa este que encontrei, parece saido dos Power Rangers.... ou transformers.... sei lá...   :lol


http://japanesenostalgiccar.com/blog/2010/09/01/kidney-anyone-mitsubishi-canter-dekotora-tow-rig/

   
sócio AJA 33