Apresentação Alves_GT

Iniciado por Alves_GT, 18 de Janeiro de 2009, 10:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alves_GT

 
Olá pessoal, chamo-me Pedro Alves, estou a caminho dos 34 anos e gosto muito de automóveis antigos.
Sempre gostei muito da toyota, em parte devido ao meu pai que trabalhou 27 anos na marca !!! Essa paixão, levou-me a procurar e adquirir 2 modelos que para mim são dois ícones da marca: O corolla GT twincam 16v (ae86) e o celica GT 1600cc (ta22).
Espero ser útil e encontrar por aqui malta à maneira.
Abraços
Pedro

nunoturbo

#1
 :bemvindo:

Aqui encontrarás o espírito da originalidade e respeito pelos JA's que lhes permitiram alcançar a notoriedade e respeito que gozam dos dias de hoje.

Umas fotos vinham mesmo a calhar!

Acho que te esqueceste de falar do KE10, do Corona, do Pajero, etc...
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY

 :bemvindo:

Grandes máquinas, participa  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PALAS

 :bemvindo:
Eses carros são mesmo de eleição, para qualquer apaixonado pela marca, pana ainda não ter nenhum.
Mostra as máquinas

Alves_GT

#4
Citação de: nunoturbo em 18 de Janeiro de 2009, 11:53
:bemvindo:

Aqui encontrarás o espírito da originalidade e respeito pelos JA's que lhes permitiram alcançar a notoriedade e respeito que gozam dos dias de hoje.

Umas fotos vinham mesmo a calhar!

Acho que te esqueceste de falar do KE10, do Corona, do Pajero, etc...

Boa tarde, sr. Nuno !!!! Finalmente registei-me ;)
Claro k não falei de alguns pópós que por cá passaram.... Todos os que referiste deixaram saudades, infelizmente não pude ficar com eles todos, quem sabe um dia o ke10 entre nos planos de restauro, para já tenho de acabar o ta22 !!!

Aqui ficam umas fotos do ae86:




Agora umas fotos do dia em que o celica chegou a casa:


Com tempo irei colocar fotos do restauro do ta22.
Abraços

FC

Socio AJA nº 55

bunil

 :bemvindo: Alves_GT Tens duas máquinas fantásticas!

Kaizen

Bem-vindo ao AJA e parabéns pelas viaturas.

Dois ícones da Toyota.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

 :bemvindo: Pedro, duas belas maquinas que ai tens, então o Celica branquinho está lindo  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Alves_GT

Citação de: Crashed em 19 de Janeiro de 2009, 14:12
:bemvindo: Pedro, duas belas maquinas que ai tens, então o Celica branquinho está lindo  :clap: :clap:
O celica está a ser alvo de um restauro até ao osso, e vai continuar branquinho !!! Este carro tem uma particularidade, é de janeiro de 75, o meu ano e mês de nascimento. ;)