Toyota Corolla KE 20 3p (1ª série) em centro de abate

Iniciado por Carreiras, 23 de Janeiro de 2009, 15:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carreiras

Boa tarde.

Hoje ao passar por um centro de abate, resolvi parar e ver o que lá havia (para me torturar).

Vi este Toyota Corolla Ke20 3p - 1ª série



Muitos de nós adorariam ter este carro, mas quem o tinha não pensava da mesma forma e votou-o a esta situação lamentável em que se encontra.

Enfurece-me ver estas pessoas desperdiçarem carros em óptimo estado e outros que cuidariam deles verem-nos partir.

Se estivesse todo podre ou danificado, compreender-se-ia que o carro se abatesse, mas não é o caso, de todo.

Já muito pouco se pode fazer por este, mas informo os interessados que quiserem adquirir peças, que o poderão fazer, pois o carro parece-me completo e com a chapa em bom estado, por isso este ainda pode ajudar outro a ser restaurado.

Termos em que por exemplo a chapa é muito dificil de arranjar, estou disponivel para informar quem quiser sobre a localização deste carro!

Cumprimentos
RC

Santos Silva

Meu DEUS!!!

Manda-me a localização p.f.

santossilva.vvtli@hotmail.com
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Carreiras

Façam alguma coisa por este carro!!!

se for necessário eu ofereço-me para conduzir os interessados até lá...

Parque Industrial II do Neiva, Lote 17 - Viana do Castelo
Tel. 258 373 085

Está nas traseiras bem à vista de quem passa na estrada

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Dário Simoes


zecaoliveira

acho que esta máquina andou á venda aí pelos classificados com o preço um pouco acima da média e se não me engano dizia ter um peq toque na traseira, e olha onde foi acabar  :wall
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Carreiras

é esse o mal de muitos... pedirem valores acima da média...

de todo o modo, mesmo que tenha dado um toque de traseira e tenha sido mal reparado serve sempre para dador pois está completo...

zecaoliveira

#7
afinal o que estáva á venda e agora voltou a estar pela melhor oferta não é esse!lapso meu  :wall conduziu-me em erro pelas riscas e por estar na mesma cidade e é de 4 portas!

aqui fica:

http://www.doidosporclassicos.com/VeiculosVDAnunciosDetalhe.asp?IDAnuncio=10637
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Earthp

Lembro-me de ver esse carro à venda na net há muito tempo...penso que tinha um preço um pouco elevado! É pena.. :thumbdown:

Santos Silva

Vou lá hoje!

Saio do Porto pelas 15.00. Alguém quer vir???
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

Foi tudo muito rápido...a minha decisão de ir a Viana já estava tomada e tinha que ir de dia.

Fui ao centro de desmantelamento (já conhecia a Empresa mas nunca lá tinha estado) e falei com uma pessoa responsável. Disse-lhe ao que ia e porque do interesse. Foi muito simpática e faladora. Mostrou-me as instalações todas (fiquei impressionado com a quantidade de carros que lá estão por desmantelar e com o stock de peças que lá têm) mas, para além deste KE20 que em principio irei desmontar no próximo sábado de manhã, tem um 120Y, um KE30 e um Datsun 1200 colocados em local de não serem desmontados tão cedo. Quem precisar de peças...

Depois darei novidades!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

TiagoKapa

 >:D
eu ia la na segunda mas ja vi que ja ficou com o carro certo? se nao ainda posso ir la espreitar

Carreiras

Obrigado Santos Silva!

Fico satisfeito por ter ajudado de alguma forma!

Carreiras