reparação datsun 180b

Iniciado por Ricardo Simões, 26 de Janeiro de 2009, 19:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ricardo Simões

olá, chamo-me Ricardo Simões, sou novo utilizador neste forum. inscrevi-me pois adquiri recentemente um datsun 180b de um familiar. mas infelizmente a pouco tempo bateram no carro ficando muito danificado. estou aqui pois pretendo reparar o carro, pois tenho imensa pena que este carro acabe em lixo. fica aqui a foto do carro.
ja consegui arranjar o pára-choques e os dois farolins de trás.
:)

Miguel SSS

Espero que consiga reparar essa máquina o mais rápido possivel!!!! ;)


É um belo carro e um dos poucos com 2 portas....

emanuelae86

Tive 1 180b 2 portas foi meu 1º carro ainda sonho ter 1, com calma e alguma sorte arranjas um igual. Já tive 1 Ae86 assim acidentado mais 2 anos guardado na garagem  aguardar peças e reparação não desistas



Cumprs,

Datsunbat

Boas!

Que bela máquina!

Vale bem a pena a recuperação, raro e lindo...

Não conhecia esse modelo nessa cor!!!

Força aí nas "obras" !

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Fábio 120y

#4
Boas Ricardo, o carro já ta quase todo desmontado, temos que combinar o dia para vires buscar o chassis.
Abraço!

R@h_kel

É um atentado alguem bater num carro destes.

Ha cada tolo :thumbdown:

blardY

 Só hoje reparei nas fotos, bolas que ficou mesmo mal tratado  :(
Tudo é resolúvel nestas coisas, por isso com calma ele ganha a forma original e de certeza que nunca te irás arrepender de teres perdido tempo e dinheiro de roda dele.
Boa sorte com os trabalhos, vai-nos mostrando o progresso da máquina  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Ricardo Simões

obrigado pelo apoio. pessoal. nem imaginam como aconteceu. tinha o carro estacionado e um puto de 18 anos com um tractor foi para cima dele. arrastou-o 7 metros.
cumps.

Fábio 120y

O Puto lá pensou que estava a conduzir um big foot e foi o 1º que apanhou loool

Fábio 120y

#9
Parecido ao teu

Fábio 120y


fernandokp61

Se precisares dos apoios do para-choques e das luzes de matricula,contacta-me.Tenho tambêm os faróis,aros,grelha,letras,....

Castello

Boa tarde,

É realmente lamentável o que aconteceu.. Agora é preciso é ânimo e força com esse "restauro" .
Cá estamos nós para o fazer e ajudar nem que seja psicologicamente a seguires em frente.

O carro é lindíssimo e vale muito bem o grande esforço.

Um abraço,
Hugo Castelo

Ricardo Simões

muito agradecido. em principio vou necessitar. não percas as peças. muito obrigado. cump.

Fábio 120y

Ora aqui está o que vai ser parte do teu carro  :lol