Uma "menina "na minha garagem

Iniciado por fernandokp61, 27 de Janeiro de 2009, 21:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

fernandokp61

Esta semana morri de amores por esta moto que adquiri e que já procurava a bastante tempo.É uma kawasaki 250 c.c.,tri-cilindríca e a 2 tempos de 1973.Modêlo S1.A minha paixão por esta moto existe derivado a um amigo, muito mais velho do que eu,que na altura tinha uma e que me pedia para leva-la á revisão e eu só aparecia á noite com ela(ainda não havia tetemóveis...).Têm um trabalhar inconfundível e para mim ,LINDO!Os seus 3 cilindros são pura música para os meus ouvidos.Não consigo desliga-la!O aspecto não está muito mau e o motor respira saude depois de lhe têr dado uma afinadela á "minha mada" e trocar de velas.Mesmo assim está a precisar de algum restauro para ficar como eu gosto.Se alguêm souber quem tenha peças para venda ,agradecia a informação.Obrigado.

metralha328


fernandokp61

Tudo começou com a "verdinha"....que foi para os Açores.
Apartir daí começaram a aparecer mais algumas novidades...A GT 125 está em fase de restauro.
Espero que gostem.

fernandokp61

Para breve haverá novidades.Vou buscar uma Yamaha FZR 400 de 1989.

fernandokp61


FC

Socio AJA nº 55

Flyingtiger

Parabéns pela aquisição :thumbsup

Essa "motinha" é bem gira, e nessa côr..... :drool: :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

blardY


Muito bonita também a Suzuki amarela  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

#8
Mas... o que é isto????
Suzuki's GT aos montes, uma Kawa "Triple" 250 e até uma FZR 400???
:drool: :drool: :drool:
Algo me diz que devíamos ser apresentados!

Citação de: fernandokp61 em 28 de Novembro de 2010, 19:33
Hoje chegou mais esta.
É nacional? Esta é versão europeia certo?

fernandokp61

A mota é nacionalcom uma mão de livrete.Por acaso o conta -kms têm tambem escala em milhas.
Ontêm comprei mais esta em Aveiro para peças.
Aparece...

metralha328

Por favor não me diga que vai desarmar essa... :thumbdown:

fernandokp61


metralha328


fernandokp61

O Pai Natal trouxe-me mais esta...

Flyingtiger

Parabéns pela nova máquina, tens um Pai Natal muito amigo... :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.