Uma "menina "na minha garagem

Iniciado por fernandokp61, 27 de Janeiro de 2009, 21:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

metralha328

Citação de: fernandokp61 em 26 de Dezembro de 2010, 18:14
O Pai Natal trouxe-me mais esta...

Chiça! Outra!!! Começo a sentir uma pontinha de inveja!!!  :assobio :assobio :assobio

Tens que me dar o contacto do teu Pai Natal...  :green:

fernandokp61

Caro Metralha,aparece cá em casa e vamos dar uma volta.Podes escolher a máquina... :dance:

Kaizen

Fernando, muito porreiras essas motas.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Citação de: fernandokp61 em 27 de Dezembro de 2010, 20:32
Caro Metralha,aparece cá em casa e vamos dar uma volta.Podes escolher a máquina... :dance:

:dance: :dance: :dance:
Caro Fernando, espero que te tenhas apercebido que abriste um precedente perigoso...  :green:

fernandokp61

Estas á vontade!Todos os veiculos da minha garagem estão seguros.Tu é que têns de têr licença de condução para todas as cilindradas... :assobio

metralha328

Então um dos meus propósitos para 2011 será fazer-te uma visita!

PS: Estou habilitado a conduzir todas as meninas... eheheheheh  :green:

fernandokp61


fernandokp61

O deposito e as tampas da 125 GT já foram pintadas, peças da zincagem prontas mais algumas que foram á pintura electrostática.Agora é só montar.Entretanto apareceu um "rebento" no meio das adultas."Quêm será o pai da criança!?

metralha328

Para esses lados, as motas parecem ervas daninhas!!!
:thumbsup

PS: Fernando tens PM, há por aqui para as minhas bandas algo no qual podes ter interesse.

fernandokp61


metralha328


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

fernandokp61

Acabou de chegar a irmã mais nova da familia SUZUKI.....

fernandokp61

Esta mota esteve parada 18 anos.Meti-lhe uma bateria e gasolina,dei ao kicks....e berrou logo!

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1