Apresentação (André Jacinto)

Iniciado por ASJ, 30 de Janeiro de 2009, 12:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

ASJ

Podem-me dar na cabeça pela minha ausência, mas estou habituado a receber notificações por e-mail, e ainda não as tinha activado  :redface

Agora venho com novidades. Para já, vou abrir um tópico sobre a daily driver da casa, a 1200, e sobre um recente inquilino japonês  ;)

Alguém quer adivinhar qual é?  :assobio

Corolla TE71

  :bemvindo:~antes de mais!!! Aposto que recuperas-te o SSS :dance:
sócio AJA 33

ASJ

Só uma pergunta, onde é que eu os posso colocar?  :-[

Só para "molhar o bico":



ASJ

Citação de: Corolla TE71 em 16 de Julho de 2009, 18:04
  :bemvindo:~antes de mais!!! Aposto que recuperas-te o SSS :dance:

Isso queria eu!  :)

Não, é algo mais "fraquinho", não é Datsun, muito conhecido em Portugal, tem 4 portas, tracção traseira, é de 1974! E trata-se da versão deluxe...

Corolla TE71

sócio AJA 33

ASJ

Citação de: Corolla TE71 em 16 de Julho de 2009, 20:50
KE20 ??? ???

Certo!

Pertenceu à minha tia, que o deixou abandonado, e agora o meu irmão mostrou vontade de ficar com ele, antes que fosse tarde de mais.

Necessita de algum trabalho de chapa (nomeadamente um capot, guarda-lamas e portas do lado direito), mas devagar vai lá!

De mecânica já se sabe, Toyota é Toyota! Ainda assim, vai-se fazer uma grande revisão, para tudo funcionar correctamente...




Toylex

Bem vindo !

Bons exemplares JA, e essa pick-up  :duh: sei de um que tem uma da mesma procedência mas 1400  :wall

Abre um tópico para o restauro do KE20 e outro p/ a pick-up e descarrega mais umas fotos da menina com o interior  :) 
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

ASJ

Eu também conheço um, mas depois conto a história... Essas 1400 andam bem  8)

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

ASJ

Citação de: ToyLEX em 23 de Julho de 2009, 22:17
André, vê lá se este não será o 1800 SSS coupé que era do teu pai ?


http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=3736.0

Toylex, pode por novamente o link? é que este deu errado...

ASJ

Quanto ao segundo link, sim, é esse, foi ver a minha conta no Portal dos Clássicos  :D

jcac

Bem vindo André,sempre teve uma óptima garagem,porventura eu também sou desse grande continente Africano mais propriamente de Moçambique.
Espero que goste de andar por aqui,é tudo malta amiga. :D
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

ASJ

Exactamente... Agora já percebo porque é que quando saiu de cá não tinha ferrugem, e quando vi os videos do restauro estava cheio...
Um desses 510 brancos era da minha mãe. Um 1300 de 1970

ASJ

Citação de: jcac em 24 de Julho de 2009, 06:09
Bem vindo André,sempre teve uma óptima garagem,porventura eu também sou desse grande continente Africano mais propriamente de Moçambique.
Espero que goste de andar por aqui,é tudo malta amiga. :D

Obrigado pelas boas vindas.

Já deu para perceber que aqui o pessoal gosta de ajudar  ;) :)