Apresentação (André Jacinto)

Iniciado por ASJ, 30 de Janeiro de 2009, 12:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

ASJ

Boas.

Vim por este meio fazer a minha apresentação. O meu nome é André Jacinto, moro nas Caldas da rainha, e tenho, tal como todos os que participam neste fórum (penso eu), uma paixão enorme por clássicos, sendo que os Japoneses antigos e os Minis são os que mais me captam a atenção.

Nasci na África do Sul, e de lá, o meu pai trouxe um clássico raríssimo (se não único) em Portugal: Datsun 510 1800SSS Coupé (que, por muita pena minha, vendeu. Cá, já teve um 510 1300, que vendeu exactamente ao mesmo tempo que o 1800, e ainda um Datsun 1000. Neste momento, possuío uma Datsun 120Y pick up, comprada pelo meu pai em Março de 2008 (o que lhe fez lembrar os tempos em África), e é só.

Bem, e é tudo. Cumprimentos  ;)

MARCFER


  Ola André, seja muito Bem-vindo ao forum, 1800sss,devia ser uma grande maquina, pena o seu Pai te-lo vendido. Gostava de ver a sua 120Y, pick-up. Tem fotos dela? Um abraço, Marco Fernandes.
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

reyz


nunoturbo

 :bemvindo:

De facto são modelos de excepção!
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY

 :bemvindo: ao AJA!

CitaçãoDatsun 510 1800SSS Coupé (que, por muita pena minha, vendeu.

Uma pena, mas o passado já lá vai e todos nós já tivemos erros do género..
Mostra-nos a tua pick up que eu sei que é muito bonita e está muito original!
Participa  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Jcarl


FC

Socio AJA nº 55

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

BGONGAS


Umtali

Welcome aboard André (mais um Africano ...) e participa  :clap:

Também eu me lembro bem de um 1800 SSS de um amigo meu no Zimbabwe (pena não saber o que sei hoje ...)  :assobio


:bemvindo:



PS - Mostra lá as fotos da pick-up ...  :-X
João Freire - Sócio AJA nº 11

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

bunil

 :bemvindo: André.

Tens mesmo de nos mostrar fotos de todas essas máquinas. Já estou aqui a salivar... :D

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz